• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Air cooler melhor que Antec H620

ZÉ MONTEIRO

know-it-all Member
Registrado
Eai pessoal de boa? Seguinte, meu h620 ja esta com 2 anos e meio de uso +-, e pelo que li a vida util desses water cooler's selados não passam de 3 anos (com boa qualidade de refrigeração). Por isso ja to querendo ir vendo +- qual seria um air cooler com desempenho melhor ou igual ao desse meu water... E claro, QUANTO MENOR O PREÇO MELHOR! kçkçkç...


Quem puder ajudar ai eu agradeço :D
 
Teu Antec 620 pelo que vi nos reviews leva vantagem no H60, algumas pessoas dizem que ele chega perto do H70. Agora a quetão é muito blablabla, meu gabinete é super simples e ainda não tem um bom sistema de refrigeração. Meu 620 a 4.5ghz fica em 37º, então isso cala boca de muita gente. Importante é na prática e não teoria.
 
Teu Antec 620 pelo que vi nos reviews leva vantagem no H60, algumas pessoas dizem que ele chega perto do H70. Agora a quetão é muito blablabla, meu gabinete é super simples e ainda não tem um bom sistema de refrigeração. Meu 620 a 4.5ghz fica em 37º, então isso cala boca de muita gente. Importante é na prática e não teoria.
Entendi, mas eu digo pela questão da vida util cara... AA quanto tempo tu tem o seu?
 
Mano, teria que pesquisar mesmo, eu não acredito muito nisso. Tem coisas que duram muito e outras pouco. Essa placa minha da assinatura queimou a placa de som dela com 1 mês de uso :S. Cara enquanto ele te servir(manter a mesma temperatura de sempre) eu não pensaria em trocar não.
 
Se você não está tendo problema de desempenho, porque mudar? A pessoa fica colocando na cabeça que o cooler está piorando (o que não está acontecendo), acaba acreditando piamente nisso e fica meio psicológico hehehe.

Pode até ser o caso de boa parte do líquido evaporar, 3 anos de uso eu acredito que isso possa acontecer, apesar do sistema ser bem selado, nada é 100% impermeável, mas ao invés de comprar outro eu tentaria encher o sistema novamente, sairia bem mais barato.
 
Falou e disse! To com o que o amigo disse ai em cima, assino em baixo.
 
Mano, teria que pesquisar mesmo, eu não acredito muito nisso. Tem coisas que duram muito e outras pouco. Essa placa minha da assinatura queimou a placa de som dela com 1 mês de uso :S. Cara enquanto ele te servir(manter a mesma temperatura de sempre) eu não pensaria em trocar não.
Pdc... Vo usa ele mais um tempo... Ver no que da kk..
Se você não está tendo problema de desempenho, porque mudar? A pessoa fica colocando na cabeça que o cooler está piorando (o que não está acontecendo), acaba acreditando piamente nisso e fica meio psicológico hehehe.

Pode até ser o caso de boa parte do líquido evaporar, 3 anos de uso eu acredito que isso possa acontecer, apesar do sistema ser bem selado, nada é 100% impermeável, mas ao invés de comprar outro eu tentaria encher o sistema novamente, sairia bem mais barato.
Pois é, é mais psicologico mesmo kkkkk... Mas vlw pela ajuda... Vou analisar essa possibilidade de trocar o fluido :D
 
Se eu fosse tu pensava em juntar essa grana ai de 300 conto em média que você iria gastar pra um WC novo e ao invés disso faria um up processador + mobo + ram muiito mais negócio.
 
Última edição:
Eu acho que vc deve ir usando, qualquer coisa troca o fluido e boa sorte.
 
Ja pensou no H80 ??
 
Falando em aircooler como vc falou no 1º post, acredito que o coolermaster 412 Slim e o TPC 612 são boas opções. Talvez o 212 EVO (se vc achar) pode ser uma boa tb.
Pelo que vi no comparativo deste site (http://uk.hardware.info) eles tem o desempenho levemente superior ao 620.
 
Amigo, não esquenta a cabeça com isso por enquanto, pelo menos 5 anos ele dura, pegaria um ssd com a grana :fovhappy:
 
Qnt a durabilidade não posso opinar pois nunca tive um WC... Mas se for como o amigo acima falou, pega um SSD ou alguma coisa pro seu UP.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo