• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] 6ª Geração de Computadores

lucasreis300

Well-Known Member
Registrado
Estou fazendo agora um trabalho aqui no curso técnico

alguém tem como me ajudar?
por acaso seria a era da nanotecnologia, inteligência artificial, robótica?
 
Estou fazendo agora um trabalho aqui no curso técnico

alguém tem como me ajudar?
por acaso seria a era da nanotecnologia, inteligência artificial, robótica?


Computação Quântica, Orgânica...

Mais espcificamente o que vc quer saber sobre o tema?
 
Computação Quântica, Orgânica...

Mais espcificamente o que vc quer saber sobre o tema?

Quero saber o que a 6ª Geração abrange...
perguntei ao meu professor se era Nanotecnologia ele confirmou

então isso engloba inteligência artificial e robótica né?
 
Concerteza processamento quantico, os "qbits". E computadores escrevendo e aperfeiçoando códigos
 
Movido para a área correta! ;)
 
Aproveitando o tópico pra deixar um pensamento meu que eu tenho faz tempo.

Os computadores funcionam no nível mais básico através do código binário, ou seja, 1 e 0, ligado e desligado.

Os caras nunca tentaram ou não conseguiram criar algo que tenha 0, 1 e 2 ?

Sim, não e um "talvez" ?

Pode ser idiota a pergunta, mas sempre quis saber algo sobre isso.
 
[Hazard];5190901 disse:
Aproveitando o tópico pra deixar um pensamento meu que eu tenho faz tempo.

Os computadores funcionam no nível mais básico através do código binário, ou seja, 1 e 0, ligado e desligado.

Os caras nunca tentaram ou não conseguiram criar algo que tenha 0, 1 e 2 ?

Sim, não e um "talvez" ?

Pode ser idiota a pergunta, mas sempre quis saber algo sobre isso.

cara eu não sou o mais indicado mas li sobre isso já

isso envolve fazer com que o transistor tenha um terceiro estado.
1º ligado
2º desligado
3º seria esse terceiro estado

ele teria que ter um posicionamento 3D. com o material e conhecimento matemático hoje, seria algo impossível.

isso nossos netos vão conhecer esse terceiro estado, e pode ter certeza, quando começar a surgir novos estágios, não vai parar mais que nem os multi-cores de hoje que chegam a 512 em um unico chip (vide futura GT300).

é um assunto MUUUUUUUUUUUUUUUUITO legal, mas só de conhecer por curiosidade, estudar isso requer MUITA paixão. a minha esta na gestão, então fico na curiosidade mesmo aehuaehuaehauehu


e outra, tecnologias fantasticas surgem a cada dia, só não vem para nós mortais pelo custo pois não compensam o desenvolvimento e ficam lá paradas até surgir alguma pesquisa revolucionaria que faça com que essa patente venha a tona
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo