• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AJUDA a64 2800 ou p4 2.6 Ht

dmd

Well-Known Member
Registrado
sngte se eu pega o a64 vai ficar assim
am6 2800 +
2x 512 ddr samsung
Geforce 6600 GT


se for o p4
p4 2.6 HT
512ddr
6600 Gt

minha duvida eh INTEL ou AMD So uso pc para jogar ajuda ae =/ :D
 
a64

com esse 1gb de memoria...

vai ficar bem melhor nos jogos do que o p4 com 512mb..
 
Os A64 normalmente são ligeiramente superiores aos P4 em jogos. Como o A64 em questão é com 1 Gb de RAM além de ter um PR melhor do que o clock do P4, não tem nem dúvida de qual pegar: A64 na cabeça. :)

[]'s
 
e se deixar o p4 com 1gb ? qual dos 2?
 
Sou AMD desde criançinha, preciso nem falar qual pegar né?!

Intel é pc para empresa, computador q fica todo empuerado, todo jogado em tudo conte canto, eca.....
 
dmd disse:
sngte se eu pega o a64 vai ficar assim
am6 2800 +
2x 512 ddr samsung
Geforce 6600 GT


se for o p4
p4 2.6 HT
512ddr
6600 Gt

minha duvida eh INTEL ou AMD So uso pc para jogar ajuda ae =/ :D

se for pra jogos vc com uma amd 64 2800 e uma gt 6600 + 1 giga de ddr ,,vai ficar com uma maquina boa pra jogos,,,aqui sai de um xp 2400 e uma radeon 9600 pro e to com esse da assinatura e a diferença foi absurda,,os jogos tao rodando leves pra caramba,,,hl2 ta tão leve que parece que tem uns 10 anos...

e esses newcastle dao ate um over legal se vc precisar,
 
Com certeza o A64... Só não vai esquecer de pegar uma boa fonte tambem... Uma mobo com nForce 3 também é praticamente excencial :p
 
para qualquer tipo de uso AMD64 na cabeça!!!
 
renato_david disse:
para qualquer tipo de uso AMD64 na cabeça!!!

Pentium 4 tambem é para qualquer tipo de uso!
O meu aqui arrebenta em qualquer jogo e programa.
flw
 
Gatuno disse:
Pentium 4 tambem é para qualquer tipo de uso!
O meu aqui arrebenta em qualquer jogo e programa.
flw
Pentium 4 eh pra qualquer tipo de uso,mas pra games eh mais fraco que o a64 e mais caro tambem....uhn...qual pegar?? :rolleyes: :lol:
 
para jogos o 64 é melhor que p4 minha config é um 64 bit 6600gt 1gb de ram qualquer game pega leve vai de 64 mesmo
 
vanei disse:
para jogos o 64 é melhor que p4 minha config é um 64 bit 6600gt 1gb de ram qualquer game pega leve vai de 64 mesmo

Depende de qual pentium 4 e A64 né meu amigo!
Jogo qualquer jogo aqui super leve com todos os filtros.
flw
 
Nicchio disse:
Sou AMD desde criançinha, preciso nem falar qual pegar né?!

Intel é pc para empresa, computador q fica todo empuerado, todo jogado em tudo conte canto, eca.....


quando se fala em servidor é Pentium 4 na cabeça. Nunca vi pessoal montado ou configurando server em AMD.. tanto familia K6, K7 qunto K8

Tanto que na empresa onde eu trabalho, queimo o cooler do um servidor P4 e o bicho rodo na boa, fui perceber apenas por 2 travadas consecutivas e pouco desempenho, se fosse AMD com certeza teria explodido.
 
Jukabala disse:
quando se fala em servidor é Pentium 4 na cabeça. Nunca vi pessoal montado ou configurando server em AMD.. tanto familia K6, K7 qunto K8

Tanto que na empresa onde eu trabalho, queimo o cooler do um servidor P4 e o bicho rodo na boa, fui perceber apenas por 2 travadas consecutivas e pouco desempenho, se fosse AMD com certeza teria explodido.

Esse negócio que Intel continua funcionando com cooler queimado e AMD queima na mesma situação é da época dos Tbird... de lá pra cá, muita coisa mudou... vai colocar um PresHot como servidor e deixar o cooler queimar...

E servidor = P4, AMD = Desktop, persiste porque ainda se mantém um mito de que Intel é pra "profissionais" e AMD para "jogadores" nesse mercado dominado pela falta de coragem de mudanças... sem contar os contratos milionários de exclusividade de muita empresa por aí.. (Meu irmão trabalha no ministério da Saúde... ele tava me falando que no contrato para aquisição de novas máquinas é especificado: uso de placas mãe compatíveis com pentium!) só por aí já vê a sacanagem...

E o Athlon 64 tem se mostrado melhor que o P4 até mesmo nos terrenos onde a intel dominava... servidores e processamento de multimídia (conversão de áudio, etc).. além de ser uma solução mais barata e mais confiável! O que dizer da estrutura Numa dos Opteron? A cada processador adicionado num multiprocessado, a largura de banda é ampliada, ao contrário da intel, que com adição de novas cpus, a largura de banda é "apertada" pra atender a todos... afe!
 
Gatuno disse:
Depende de qual pentium 4 e A64 né meu amigo!
Jogo qualquer jogo aqui super leve com todos os filtros.
flw

o seu eh um P4 3.2 prescott neh camarada 1MB de cache L2 claro que comparando o seu com esse athlon64 2800+ o seu eh bem melhor ! pois esse 2800+ com certesa eh soket 754 com 512k L2 e clock efetivo de 1.8ghz apesar de que AMD vc ve pelo nome msm pois teoricamente ele tem performance semelhante ao nome tipo > 2800+ ele vai ter performance semelhante a 2.8ghz, mais ainda sim sendo 64 bits o P4 3.2 ghz e 1MBk L2 eh mais rapido, agora se fosse um 3000+939 principalmente o venice ai sim seria bem mais rapido, principalmente pra games !!! :cool:

bom quanto ao P42.6HT e o 2800+ ainda sim fique com o 2800+ a diferença naum eh mt mais eh um pouco melhor principalmente pra games saum 64bits neh, e o preço do 2800+ vale mais em conta tb ;)

abraços.
 
theend_isforever disse:
o seu eh um P4 3.2 prescott neh camarada 1MB de cache L2 claro que comparando o seu com esse athlon64 2800+ o seu eh bem melhor ! pois esse 2800+ com certesa eh soket 754 com 512k L2 e clock efetivo de 1.8ghz apesar de que AMD vc ve pelo nome msm pois teoricamente ele tem performance semelhante ao nome tipo > 2800+ ele vai ter performance semelhante a 2.8ghz, mais ainda sim sendo 64 bits o P4 3.2 ghz e 1MBk L2 eh mais rapido, agora se fosse um 3000+939 principalmente o venice ai sim seria bem mais rapido, principalmente pra games !!! :cool:

bom quanto ao P42.6HT e o 2800+ ainda sim fique com o 2800+ a diferença naum eh mt mais eh um pouco melhor principalmente pra games saum 64bits neh, e o preço do 2800+ vale mais em conta tb ;)

abraços.
Amigo, acho que vc ta mal informado!
Eu vi vários testes em que o meu fica na frente de um A64 3000, acho que perdeu em apenas um jogo.

obs: Os processadores estavam em stock!
flw
 
Bom, sem duvidas fique com o A64 2800+!! eU TENHO 1 p4 3.0HT e um A642800+ e digo que pra jogo reallmente nao tem comparação entre os dois, o A64 é bem melhor!! Achei o P4 3.0HT um tanto fraquinho pelo GRANDE poder que diziam que o mesmo tinha!! Olha da pra compara o 3.0HT com o 2800+ sim, mesmo o A64 sendo o concorrente do 2.8ghz, frente ao 3.0HT eles se encaram de = pra =!! E olha que nao é ruim a Conf do meu P4 não!! P4 3.0HT PRESHOTT, Asus P4S800D, 2x256mb em dual, Seagate Sata 80Gb 7200rpm, Maxtor Ata 60Gb 7200rpm!!!
Agora se for faze uma comparação entre o P4 e o A64 939 3200+ é covardia, o P4 fica no chinelo, fora o potencial de Overclock doa A64 e a temperatura em Over ficar extremamente baixa, coisa impossivel de se conseguir no PRESHOTT, mesmo em stock!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo