• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda ae 8600GT ou 8600GTS ou X1950Pro ou X1950XT?

overblade

Active Member
Registrado
Opa galera... estou afim de comprar uma nova VGA e não sei qual seria a melhor opção entre elas ai.. sei que algumas tem as suas vantagens, mas procuro pelo melhor rendimento e performace em jogos... gostaria de uma ajudinha ai para escolher uma dessas VGAS ae flws!!!! :D
 
Amigo, você já deu uma olhada ao menos nas 3 primeiras páginas de tópico aqui da seção?
Sua dúvida é bastante pertinente entre os diversos users que postam aqui no adrena nas últimas semanas.
Não darei uma opinião sólida, pois a escolha mais acertada pode variar muito de pessoa pra pessoa. Nessa decisão podemos considerar o quanto você gostaria de gastar, o seu PC atual e também o tempo que pretendes ficar com a placa, o que influirá diretamente na hora de vendar a mesma (a menos que isso não seja problema, claro).

No mais, recomendo que faça leia alguns tópicos que tem aqui ne seção. Quem sabe você já sai com suas duvidas respondidas? ;)
 
compra uma 8600GTS, a diferença entre ela e a 8600GT é perceptivel. A X1950Pro e a X1950XT não compensa investir pelo fato de futuramente vc ter que trocar novamente de vga por causa do SM 4.0 e do dx10...

[χђ†].
 
No momento eu iria de X1950XT, e esperaria o DX10 amadurecer um pouco mais para realizar a troca por uma vga DX10 mais parruda, pois até la os preços das 8800 e HD2900 devem cair bastante.
X1950XT tem um desempenho muito superior em DX9 em relação as mencionadas, além do mais, ela alcança tranquilamente os clock's da XTX.
Acho que no seu caso só valeria a pena se fosse pegar uma 8800GTS 320mb ou superior.
 
Tem um topico identico ali em cima, por favor ne, de uma procurada pelo menos na primeira pagina.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo