Ajuda ao escolher peças para computador!!

*DuDu_SCS*

Fã #1 do mninja pills
Registrado
Gostaria de saber da opnião de vocês quanto a configuração do meu novo PC!!

Placa mãe: ASUS M3A78-EM:yes:, ou ECS A780GM-A Ultra:evil:

Processador: Athlon II x2 240 ( futuramente vou ver se não pego um Phenom x3):sly:

Memória: 2 x 2gb 800mhz Corsair em dual channel:fun:

Vga: XfX 8600GT edition (tbm vou ver se não do um up, e compro uma 9800 pra SLI):fist:

Gabinete: não sei, alguem indica algum?:confused:

Fonte: acho que C3Tech, 550watts:whistle:

Cooler: EVERCOOL Buffalo HPFA-10025 (achei muito boa), ou Hyper TX2, muito boa tbm:sleep:

HD 320 Samsung (SATA 1 ou 2):cool:

E acessórios a parte!!;)


è isso!
 
O que teria que mudar ai você já falou que vai mudar, a VGA e o processador, só isso quando der um upm vai ficar show de bola.

Abraço.
 
O que teria que mudar ai você já falou que vai mudar, a VGA e o processador, só isso quando der um upm vai ficar show de bola.

Abraço.

Pois é, mas no momento, o din-din só me possibilita esse athlon x2 240(é bonzinho até), e a VGA eu á tenho, quando tiver mais din-din, vou ver se pego essa 9800, ou as novas que vem por ai, como a Gt210, ou a 240
 
Gostaria de saber da opnião de vocês quanto a configuração do meu novo PC!!

Placa mãe: ASUS M3A78-EM:yes:, ou ECS A780GM-A Ultra:evil:

Processador: Athlon II x2 240 ( futuramente vou ver se não pego um Phenom x3):sly:

Memória: 2 x 2gb 800mhz Corsair em dual channel:fun:

Vga: XfX 8600GT edition (tbm vou ver se não do um up, e compro uma 9800 pra SLI):fist:

Gabinete: não sei, alguem indica algum?:confused:

Fonte: acho que C3Tech, 550watts:whistle:

Cooler: EVERCOOL Buffalo HPFA-10025 (achei muito boa), ou Hyper TX2, muito boa tbm:sleep:

HD 320 Samsung (SATA 1 ou 2):cool:

E acessórios a parte!!;)


è isso!



sobre a vga se vai da up pega GTS250 bate msm preco da 9800 e sao mais nova. e pouco melhor.teoricamente msm coisa. mas minimo de desempenho ganha.e sli dela. fica muito bom.o resto ta otimo.
 
gabinete gamer, sao bonitos e baratos, XBLADE 1 ou 2, trasnforme, ou samurai, VAMPIRO sao mid torre bonitos e baratos. media de 213 reais a 290 , tranforme e e grande porem nao tem espaco intereno. ele engana muito. espaco dele de sobra ficou todo encima da fonte. Boa escolha. querendo gasta mais vai de cooler master RAF que tem media de 460 reais a 500.abraco
 
vou ver o preço da GTS250, a alguem poderia me dizer como põe aquela escritazinha, que voces põem em baixo das mensagens?tipo dizendo as configurações do PC
 
A GTS250 ta em torno de 400 reais.

alguem poderia me dizer como põe aquela escritazinha, que voces põem em baixo das mensagens?tipo dizendo as configurações do PC

Ah, tu quer dizer sua assinatura... vai no Painel de Controle>Configurações & Opções>Editar Assinatura:yes:
 
A GTS250 ta em torno de 400 reais.



Ah, tu quer dizer sua assinatura... vai no Painel de Controle>Configurações & Opções>Editar Assinatura:yes:

Valeu , não sabia!!
 
Eskece a C3Tech, a única q presta é a PSH750V q é do mesmíssimo fabricante da Corsair e Thermaltake.
As outras TODAS são bomba!!!

Pega pelo menos uma 7team 350bkv.
 
Eskece a C3Tech, a única q presta é a PSH750V q é do mesmíssimo fabricante da Corsair e Thermaltake.
As outras TODAS são bomba!!!

Pega pelo menos uma 7team 350bkv.

Não concordo, C3Tech é muito boa, já tive uma e nunca me deixou na mão!!
 
O que voces acham melhor?::: M3n78-vm ou M3A78-EM??
 
Tbm tenho uma de 500W e nunca me deixou na mão... mas isso não significa que a fonte seja realmente boa ou uma das melhores.... ;)

Só ver teste realizados pelo próprio CDH e tópicos do ifaller..... :thumbs_up
 
Tbm tenho uma de 500W e nunca me deixou na mão... mas isso não significa que a fonte seja realmente boa ou uma das melhores.... ;)

Só ver teste realizados pelo próprio CDH e tópicos do ifaller..... :thumbs_up
HQFT

Agree.
 
Tbm tenho uma de 500W e nunca me deixou na mão... mas isso não significa que a fonte seja realmente boa ou uma das melhores.... ;)

Só ver teste realizados pelo próprio CDH e tópicos do ifaller..... :thumbs_up

Muito bom tbm não é, mas nunca tive problema
 
Mas voltando ao assunto, o qual dessa é melhor?

-M3n78-VM, ou M3a78-EM ?????????
 
cara...ao invez de tu pegar esse atlon e esse evercool bufallo....investe num phenom II x3 720;;;;eh muito mais negocio...ele sobe pra 3.4ghz com sua mobo com coller original..com segurança...n tem over de atlhon x2 q pegue o x3...se desse pra pegar uma vga melhor...pq n vai de radeon hg4770 ou hd4850...são muito boas e tem um toimo custo beneficio..tendo em vista q eles tem mo mesmo desempenho da nvidia gts250 e eh mais barata...
 
quanto as mobos...pegue a M3A78-EM É MAIS PLACA...Q A OUTRA...

Não sei não, acho que a M3N78-VM é mais placa, pelo que vi nos comparativos, e no momento só vou poder pegar esse athlon II x2 240, que pra mim ainda é uma boa opção, e o cooler , acho que vou pegar um Hyper TX2, preço bom e ótimo CxB
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo