Ajuda Call of Duty 2 erro Directx Please !!!

TiRRaLu

know-it-all Member
Registrado
Aew pessoal quando eu tento abrir meu COD2 aki ta dando esse erro, alguém sabe oq pode ser ?? Ta instalado o Directx9c num sei mais oq q eu faço !!! Conto com a ajuda de vcs !!

cod2.jpg
 
Por favor pessoal, alguém me ajuda ai !
 
Ja tentou baixar a ultima versao do DX9 ?
Baixa ele separado :)
 
Baxei a ultima versão do Directx9 no site da Microsoft e nada !
 
Eu tenho ele original e rodou sem problemas e sem patch, incusive já joguei online.
 
ja tentou procurar no forum de suporte tecnico da activision? as vezes tem gente com o mesmo problema e eles resolvem
 
Formatei o PC, atualizei o drive de video, reinstalei o directx pelo site de microsoft, e agora o jogo abre, mas sai pro windows quando da loading pra abrir o jogo !!! Desisto, pqp e a vontade de jogar é grande !!
 
Vi ali pela sua SS q vc tah usando um tema modificado do windows seria po acaso aqueles da alienware? se for positivo retira ele e tenta jah passei por algo similar mas com splinter cell 3.
Veja tb se seus aqruivos DX9c estão oks, vá em executar e digite "dxdiag" sem aspas, va na aba arquivos DX e veja em observções, lá embaixo, se esta tudo ok escrito "Não foram encontrados problemas."
E outra pergunta outros games funcionam normalmente certo? então tente outro drive para a sua VGA, talvez o anterior ao seu atual ou mais recente, resolva o problema
 
Eu tbm tava com o msm problema, então colokei em DX7 o paro de da esse pau aew e rodo de boa, so DX 9 q ñ funfa!!
 
Vi ali pela sua SS q vc tah usando um tema modificado do windows seria po acaso aqueles da alienware? se for positivo retira ele e tenta jah passei por algo similar mas com splinter cell 3.
Veja tb se seus aqruivos DX9c estão oks, vá em executar e digite "dxdiag" sem aspas, va na aba arquivos DX e veja em observções, lá embaixo, se esta tudo ok escrito "Não foram encontrados problemas."
E outra pergunta outros games funcionam normalmente certo? então tente outro drive para a sua VGA, talvez o anterior ao seu atual ou mais recente, resolva o problema

bem lembrado, esses programas de temas, tipo windowsblind e stylexp as vezes dão zica com alguns games

outra coisa, se a vga estiver com over, desabilita
 
Galera, thema eu to usando akeles .mystyles sem programas extras instalados. Os outros games estão rodando normalmente, no jogo mesmo deixando em directx7 ele sai pro windows, a placa de video ta sem over, num tem jeito, esse jogo não quer rodar aki em casa, e o pior que é um dos extilos de jogo que mais curto, engraçado que consegui jogar a primeira fase, é o jogo parece ser expetacular !!!

Jah não sei mais oq pode ser... !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo