• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ajuda] Celular de até 800 reais

john malloc

24 Hours Nude
Registrado
Opa galera, belezinha?

Vou comprar um celular pra uma amiga, de até 800 reais, pode ser Android, já que acho que iPhone legal por esse valor é difícil achar.
Eu tenho um iPhone e gosto pra caramba, por isso não sei nada dos celulares legais com Android.
Preciso duma ajuda pra escolher um, nessa faixa de valor, e se possível lojas online legais pra pegar ele.

As necessidades são as seguintes:
Não pode ser muito grande, tipo aqueles que de 15cm, ela prefere um de tamanho normal.
Tem que ter uma câmera legal.
Ter um tamanho decente, no mínimo 8gb, SD é um plus.

Abraços!

EDIT: Arrumei o tópico, desculpem a bagunça.
 
Última edição:
Opa galera, belezinha?

Vou comprar um celular pra uma amiga, de até 800 reais, pode ser Android, já que acho que iPhone legal por esse valor é difícil achar.
Eu tenho um iPhone e gosto pra caramba, por isso não sei nada dos celulares legais com Android.
Preciso duma ajuda pra escolher um, nessa faixa de valor, e se possível lojas online legais pra pegar ele.

As necessidades são as seguintes:
Não pode ser muito grande, tipo aqueles que de 15cm, ela prefere um de tamanho normal.
Tem que ter uma câmera legal.
Ter um tamanho decente, no mínimo 8gb, SD é um plus.

Abraços!

EDIT: Arrumei o tópico, desculpem a bagunça.

Amigo, por esse preço eu peguei um Galaxy S3 Neo Duos, tem 13,5cm e a tela é de 4.8 polegadas. 16GB, cartão sd, câmera boa... etc. Porém tem que esperar alguma promoção, pois o preço normal dele é mais caro que os 800 que você disse.

Agora... já adiantando a galera aqui vai sugerir o Moto G. Se ela gosta muito de fotos, esqueça ele, sério, troquei um desses pelo S3 Neo Duos por esse motivo. Fora isso é um ótimo aparelho também, apesar de não aceitar cartão SD. Tem versões de 8 e 16Gb então fique esperto

Fora ele tem o LG G2 Mini, o Galaxy S4 Mini, que acredito que atendam também sua necessidade.

abraços
 
Olha ate 800 reais eu recomendo o moto g ele e otimo, tem um bom desempenho e e android puro, sempre os androids puros sao melhores
 
Opa, obrigado pelas respostas pessoal!
Vou falar com ela sobre os modelos que me recomendaram, depois digo o que ela vai pegar.
Se puderem, deem mais dicas.
Abraços!

EDIT: Ah, vocês pegam os smartphones aonde na net?
 
Última edição:
Opa, obrigado pelas respostas pessoal!
Vou falar com ela sobre os modelos que me recomendaram, depois digo o que ela vai pegar.
Se puderem, deem mais dicas.
Abraços!

EDIT: Ah, vocês pegam os smartphones aonde na net?

Submarino, Magazine Luiza, Americanas, Extra, Ponto Frio, Casas Bahia, Fast Shop, etc...
Onde estiver mais em conta. Cuidado com lojas desconhecidas.
 
Opa galera, belezinha?

Vou comprar um celular pra uma amiga, de até 800 reais, pode ser Android, já que acho que iPhone legal por esse valor é difícil achar.
Eu tenho um iPhone e gosto pra caramba, por isso não sei nada dos celulares legais com Android.
Preciso duma ajuda pra escolher um, nessa faixa de valor, e se possível lojas online legais pra pegar ele.

As necessidades são as seguintes:
Não pode ser muito grande, tipo aqueles que de 15cm, ela prefere um de tamanho normal.
Tem que ter uma câmera legal.
Ter um tamanho decente, no mínimo 8gb, SD é um plus.

Abraços!

EDIT: Arrumei o tópico, desculpem a bagunça.

cuida q diferente do q disseram ali, ja chegou o Moto G 4G com suporte a microSD! versao single-chip, 8GB de memoria interna, tem na loja oficial da Motorola!
 
Todos vão indicar o Moto G, mas se tu realmente faz questão da câmera, estica e pega o Moto X.

Vira e mexer aparece promoção à menos de 900
 
cuida q diferente do q disseram ali, ja chegou o Moto G 4G com suporte a microSD! versao single-chip, 8GB de memoria interna, tem na loja oficial da Motorola!

Pois eu procurei esse com suporte a SD e não achei pra vender por menos de 1000 e tanto, não achei na loja da motorola também. Pode me passar o link?
 
Meu voto vai para o moto G amigo :yes:


Esse galaxy S3 neo duos, LG G2 mini, S4 mini se tiver uma meia duzia de users aqui no fórum que tem ja é muito.
 
Eu evitaria o Moto G por causa da camera ... Iira de S3 Neo Duos ou S4 Mini, ou então o LG G2 Mini ou o L90 :hmm:
 
Vale lembrar que o S3 neo duos tem algumas vantagens (camera e entrada SD) mais também é mais caro que o moto G

S4 mini é interessante mais também é mais caro.

Esses aparelhos da LG provavelmente vão morrer na versão do android que se encontram hoje.
 
Sai fora de Samsung, LG, etc.

Experiência de uso terrível.

Vai de Moto G mesmo. Não vai se arrepender.
 
Como a galera já falou tem mto celular bom nessa faixa de preço. O Moto G 4G seria uma ótima pedida pra ela, tela de 4.5", câmera de 5MP não desaponta...mas se ela gosta de celular fino esquece ele tbm. O G2 mini tbm é mto bacana e ainda vem com uma bateria maior, tela de 4.7" e câmera de 8MP. O S4 mini só indico o modelo 4G mas isso vai de cada um, ele é o menor dos 3 com tela de 4.3".

Mostra os modelos pra mina e volta pra ver o que ela comentou, assim poderemos indicar algo que combina mais com ela.
 
Como a galera já falou tem mto celular bom nessa faixa de preço. O Moto G 4G seria uma ótima pedida pra ela, tela de 4.5", câmera de 5MP não desaponta...mas se ela gosta de celular fino esquece ele tbm. O G2 mini tbm é mto bacana e ainda vem com uma bateria maior, tela de 4.7" e câmera de 8MP. O S4 mini só indico o modelo 4G mas isso vai de cada um, ele é o menor dos 3 com tela de 4.3".

Mostra os modelos pra mina e volta pra ver o que ela comentou, assim poderemos indicar algo que combina mais com ela.

Mostrei tudo, ela tá querendo o moto G, é o que eu pegaria pra mim também, só tô alertando ela pra não esperar o suprassumo das câmeras. Vamos ver o que ela vai decidir.

http://www.lojaoficialmotorola.com.br/product/celulares/119689589/moto-getrade;-com-4g

aí '-' Motorola Moto G 4G 8GB suporte a microSD 32GB!
aonde vc viu por 1000 reais? o_O tá 799 na loja oficial, como pode ver pelo link!

Valeu bro! Vou passar pra ela e ver qual vai ser.
Eu tinha visto numa loja, acho que era magazine luíza.


E valeu mesmo galera, pelas várias dicas.

Abraços!
 
pois é, acho que o moto g por uns 650 reais é a melhor opção mesmo...se subir pra 900 de teto aí já pega o moto x em promoção...
 
Ae galera.
Só pra avisar que ela pegou o Moto G 3G mesmo, porque o 4G tava dificil de achar e ela tinha pressa.
Grande abraço e valeu pelas dicas!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo