• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda: Celular mais resistente do Mercado

denis21sp

know-it-all Member
Registrado
Pessoal tudo bem?

Sempre vejo as pessoas discutindo qual o celular mais rápido, com tela maior, etc etc.

Eu procurei na internet e pelo menos não achei um site que faça um ranking dos celulares mais resistentes a venda no Brasil, alguem arrisca me dar umas dicas? Celular com um preço de até uns 800 reais.
 
Última edição:
Não sei se é o mais resistente...Mas meu lumia 1020 tem muita historia kkkkkk, já caiu de varias alturas (uma vez de mais de 1m) e esta vivo como nunca. Teve uma queda que ele caiu em cima de um jarro de vidro ,quebrou o jarro e ele só teve um pequeno arranhão na quina...:coolface:
 
Última edição:
Aproveitando o tópico...

Será que o grande problema de hoje em dia com os celulares não seria justamente o Gorilla Glass? Porque ele embora seja resistente à riscos, praticamente não tem resistência à quedas, quando não trinca, é por pura sorte. Eu tenho notado no material de especificação que quando o aparelho não tem Gorilla Glass, o fabricante acaba colocando como tela com resistência à quedas. Provavelmente esse negócio de vidro é realmente complicado...

O que acham?
 
Cara, não sei se é o mais resistente ou não, mas eu tive um razr hd e caiu comigo 2x e continuou perfeito. As duas vezes de tela no chão. :seferrou:
 
Os vidros podem aguentar uma batida na superfície deles.. O problema é bater na lateral, que é muito mais frágil.
Aí que entra a sorte de derrubar um celular de quina ou não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo