• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda com a ATI 9800xt

uma prova disso é se ela tem um conector de energia nela, se não tiver então não é uma 9800xt!
 
Ela tem uma alimentação sim, ms sera q poder ser um problema de fonte ??? e ql a media de SCORE no 3dmark03 da 9550xt ?
 
É amigo, tem algo estranho aí, mas o que eu recomendo é baixar os últimos drivers catalyst, experimenta desinstalar o Omega, tipo... e como está o desempenho em jogos... ?? lembrando que o 3dmark não pode ser considerado sozinho como um recurso que prove que você não irá rodar bem os jogos... experimenta rodar alguns jogos pesados como doom 3, prey, flatout 2... enfim teste!!! e poste os resultados, os que não tiverem marcador de FPS tu podes usar o Fraps: www.fraps.com, poste os seus resultados que nós te dizemos se está normal...
Eu mesmo tinha uma 9600xt capada da GeCube e era feliz.. um abraço amigo..
 
A 9800 XT não é 256 bits? No everest da foto está marcando 128 bits.
 
rapaz, essa pontuação esta baixissima, a minha antiga 9550 @ 450 GPU e 440 nas mem fazim a mesma pontuação no 3dmark 2003 (isso com a config do teste no default, ou seja em 1024 x 768)... tem coisa errada ae cara =/
agora acho que fonte nao tem nada haver nao, nunca vi fonte segurar desempenho de PC, no maximo uns resets ou ate mesmo queima de algum componente, mais segurar o desempenho nao...
PS: to com uma 6800 overclocada de fabrica na minha leadership 700watts e tudo sussu =]
 
rapaz, essa pontuação esta baixissima, a minha antiga 9550 @ 450 GPU e 440 nas mem fazim a mesma pontuação no 3dmark 2003 (isso com a config do teste no default, ou seja em 1024 x 768)... tem coisa errada ae cara =/
agora acho que fonte nao tem nada haver nao, nunca vi fonte segurar desempenho de PC, no maximo uns resets ou ate mesmo queima de algum componente, mais segurar o desempenho nao...
PS: to com uma 6800 overclocada de fabrica na minha leadership 700watts e tudo sussu =]

Fonte segura desempenho sim!!

PS: Tu és louco de confiar nessa fonte :p
 
bota uma foto real dela aí pra gente ver, e um close bem dado no conector de energia, dos dois lados :yes:
 
Fonte segura desempenho sim!!

PS: Tu és louco de confiar nessa fonte :p

rapaz... essa é TOTALMENTE NOVA pra mim, vc poderia me dar embasamento técnico dessa afirmação?? ou pelo menos me indicar algum link para que eu possa aprender mais a respeito :boring:
 
rapaz... essa é TOTALMENTE NOVA pra mim, vc poderia me dar embasamento técnico dessa afirmação?? ou pelo menos me indicar algum link para que eu possa aprender mais a respeito :boring:
uma fonte ruim segura desempenho.. pois nao estara dando energia suficiente à placa..
mas uma fonte boa nao fara q uma vga tenha melhor desempenho do q outra q jah alimenta ela o suficiente mas eh pior..
 
continuam dando argumentos sem embasamento técnico, agora vea só: não estou criticando, apenas querendo entender o "por que" disso, ainda nao entra em minha cabeça uma falta de amperes ou corrente deixar um PC com menor desempenho... se me falarem de "travamentos", "resets aleatórios", até mesmo a "queima" do micro, fico calado.... agora, menos desempenho... sei não hein!
 
continuam dando argumentos sem embasamento técnico, agora vea só: não estou criticando, apenas querendo entender o "por que" disso, ainda nao entra em minha cabeça uma falta de amperes ou corrente deixar um PC com menor desempenho... se me falarem de "travamentos", "resets aleatórios", até mesmo a "queima" do micro, fico calado.... agora, menos desempenho... sei não hein!

muito simples ! vamos la !!!

primeiro voce teria que pegar duas fontes em questao !

que tal a leadership 700w e a oczmodstream 520w !!

bom que tal um sistema como esse abaixo ??

a64 3.5 @ 2500mhz
2gbDDR 500 corsair xms
x1800xt

A 700w gamer apesar das especificações que vem em sua lateral nao consegue prover energia estavel e continua satisfatoriamente para a config acima , prova disso e que quando ligado mais 1 hd o sistema nem da boot , bom voltando a questão ,qualquer sistema que exija o limite que uma fonte pode oferecer tera seu rendimento prejudicado , no passado ao adquirir uma x850xt tive que trocar a fonte do pc que recebeu ela devido a linha 12v da 350W TTGI nao segurar decentemente e ficar oscilando demais , podia perceber o problema do rendimento ao jogar css e sentir lags esporadicos com quedas bruscas de FPS , resolvidos somente com a instalacao da st550 !!!
 
É tem algo de estranho ai amigo , todas as 9800XT são 256bits e os clocks são 412/730 bem diferente da sua , porem , acho q tb não poderia ser uma 9550XT como o amigo disse pois tem 8pipes ativos , a menos q tenham feito algum mod e te vendido o_O ... eu voltava na loja pra reclama , e isso nao tem a ver com fonte , pq por pior q ela seja não iria tranformar uma vga 256bits em uma de 128bits xD
 
É tem algo de estranho ai amigo , todas as 9800XT são 256bits e os clocks são 412/730 bem diferente da sua , porem , acho q tb não poderia ser uma 9550XT como o amigo disse pois tem 8pipes ativos , a menos q tenham feito algum mod e te vendido o_O ... eu voltava na loja pra reclama , e isso nao tem a ver com fonte , pq por pior q ela seja não iria tranformar uma vga 256bits em uma de 128bits xD

e ele tem razao !! o metalangel disse tudo , posta uma foto dessa sua 9800xt , acho que ta com cara de ser uma daquelas 9800pro das primeiras 128bit que sairam !!! ou uma 9800se 128bit daquelas que aceitam mod
 
Assino em baixo!!!

muito simples ! vamos la !!!

primeiro voce teria que pegar duas fontes em questao !

que tal a leadership 700w e a oczmodstream 520w !!

bom que tal um sistema como esse abaixo ??

a64 3.5 @ 2500mhz
2gbDDR 500 corsair xms
x1800xt

A 700w gamer apesar das especificações que vem em sua lateral nao consegue prover energia estavel e continua satisfatoriamente para a config acima , prova disso e que quando ligado mais 1 hd o sistema nem da boot , bom voltando a questão ,qualquer sistema que exija o limite que uma fonte pode oferecer tera seu rendimento prejudicado , no passado ao adquirir uma x850xt tive que trocar a fonte do pc que recebeu ela devido a linha 12v da 350W TTGI nao segurar decentemente e ficar oscilando demais , podia perceber o problema do rendimento ao jogar css e sentir lags esporadicos com quedas bruscas de FPS , resolvidos somente com a instalacao da st550 !!!

Cara concordo plenamente com vc, e tb posso afirmar isso pois na minha maquina dava esse mesmo problema, até que fonte ( miseravel essa ....:ranting3: ) ferro minha VGA:wacko: que ficou dando artefatos, e no css tb dava esses lags uqe vc sitou, então fonte ruim segurar o desepenho do sistema SIM.:thumbs_up
agora que perdi minha vga to usando uma fx 5500 e uma fonte generica mesmo ( que por sinal ta melhor que a gamer 700w) emprestada pra num ficar sem pc, o trite desilução que essa fonte causou em mim, então deixo tb o meu recado para galera que tem essa fonte, se vcs gostão da maquina que tem num ultilize essa fonte não.
Flw!!!!:wave:
 
O Everest já mostrou que não é uma 9800XT senão o bus não seria 128bits e sim 256bits...Eu tenho uma 9800PRO@XT parada aqui e ela fazia em torno de 6500 no 3Dmark2003, brincando a 1024x768...
Agora o que deve ser esta placa? Tá parecendo aquelas 9800SE ou as primeiras PRO que vinham com 128bits como falou o amigo anteriormente...mas com outro nome agora...
 
Ja nem me iludo mais cm essa placa , ja coloquei a pra vender so cm uma semana de uso, n tem como eu reclamar, enfim, comprei no ML:ranting3: , fiquei cm atormentado cm ela depois de tentar rodar o DOOM 3 e nem com a resol. 800 x 600 no medio nao rodou sem lag:mad: agora vo consultar vcs qdo for comprar a outra e mais tarde eu posto a foto da placa pra vcs verem e me confirmarem, vlw ai galera pela ajuda :yes:, só mais uma coisa, o meu monitor ta com um tremido no canto da tela ( tipo uma interferencia ) sera por causa da fonte que nao ta aguentando a placa ???
 
Caraio!!! te venderam uma XT com clocks capados e de 128bits!!!!
Ja vi algumas vendendo no ML e com foto. Ela tem desempenho pior q uma 9600XT podes crer!!! Vai no cara q te vendeu e exige dele a grana de volta!!!
Te enganaram sim!!! Safadeza!!!
 
E o pior eh q nem da pra mais pra reclamar...u cara falo q eu seria seu ultimo comprador ( tinha + de 200 vendidas ), e fecho a conta dele no ML:huh: ... ai vo ve o q posso fazer pq eu ainda tenho o comprovante de deposito, entao eu consigo pegar ele
 
ai meu povo eu formatei o pc , atualizei todos os drivers do pc e cm o catalyst 6.8 consegui um desempenho de 6350 no 3dmark O.O nao me perguntem como , eu tb estou surpreso
 
ai meu povo eu formatei o pc , atualizei todos os drivers do pc e cm o catalyst 6.8 consegui um desempenho de 6350 no 3dmark O.O nao me perguntem como , eu tb estou surpreso
perae, e no doom3, continua na mesma?
ainda to querendo ver uma foto da placa, se possível :D
 
eu vo postar assim q tiver como pra vc ver, ms eu agora to conseguindo jogar o FEAR em 1024x 768 cm tudu no max de boa e lisinho vou ver qts fps ta dando aki agora msmo e posto, ja o DOOM 3, eu tinha testado antes de conseguir o ta score
 
ae fubas... depois passo ai na sua casa pra averiguar direitinho! ^^
 
:ranting3: aff ***...ate aki tu me chama assim :slap: :ranting3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo