AJUDA com battlefield 2142 aqui plz!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

69Tm

Member
Registrado
AJUDA com um erro plz!!!
oi.
eu to usando o NX Offline 1.4 com o patch 1.4.
tive muitas dificuldades para conseguir finalmente jogar offline. Tudo estava occorrendo bem ate que começou a dar este erro e fechar o jogo:

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: BF2142.exe
Versão do Aplicativo: 0.0.0.0
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 471f3744
Nome do Módulo de Falhas: RendDX9.dll

eu vi em outro lugar que era imcompátibilidade com o driver de audio ou algo do tipo que estava dando erro e fiz como lah dizia que era mudar algumas configuraçãodo audio mas não adiantou.
algumas fazes entram normalmente e depois de um tempo da o erro e alguma quando vc clica para começar a partidade da o erro!

a config do meu PC é essa:
Placa mãe: ASUS PKPL-AM
procressador: Intel 2 Quad Q8200
memória: 2X2G DRR2
Placa de vídeo: Geforce 9800 GTX 1G
HD: MAXTOR 500GB 7200RPM

o que sei do meu PC é isso. E ele é novo, tem um mês o bebe @@
mas ele tah raivoso e não quer rodar o battlefield 2142 direitinho, alguém sabe como resolver esse problema?
baixei o game soh pra jogar off line msm...

já reinstalei/atualizei a Directx (to usando a 9 pq ouvi falar que a 10 tah dando bugs...) e os drives da PV e da placa de som

alguém pode me ajudar?
muito obrigado.
 
sempre tive problemas com esse jogo :\ jogava na boa, minutos depois, apresentava esse mesmo erro.. galera falava que era crack, audio, incompatibilidade ai ai :\ e esse problema persiste até hoje, pena..

tenta trocar de crack :\
 
sempre tive problemas com esse jogo :\ jogava na boa, minutos depois, apresentava esse mesmo erro.. galera falava que era crack, audio, incompatibilidade ai ai :\ e esse problema persiste até hoje, pena..

tenta trocar de crack :\
nossa que fod4.... eu jah tentei trocar de crack 3 vezes... nada deu certo!
peguei crack de quem conseguia rodar o jogo deboa e nada....


tenta ir no options do audio, frequencia do som lá, muda , salva sai e entra no game

coloquei no máximo (128voices 44kHz) mas não adiantou =(

mais alguma sugestão?
sera que online com alguma server pirata sei lah daria certo? (já que nao consigo jogar off ¬¬)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo