Ajuda com cabo RCA e Logitech X-540

verona

Hungry Member
Registrado
Boa tarde , estou para comprar uma extensão para o meu som pois na mesa em que ele vai os fios não são longos os suficiente , eu preciso de 4 extensões RCA , duas de 5 metros e uma de uns 10 metros... porem eu sei que a distancia causa interferências ... mesmo assim eu fui atrás do meu 5.1 perfeito.. então ao inves de comprar uma extensão ( não achei ) eu decidi fazer uma pedreira , desse jeito 4 dessas emendas " http://produto.mercadolivre.com.br/...-dupla-2-jack-rca-2-jack-rca-frete-gratis-_JM " e 4 desses cabos " http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-122892467-cabo-de-audio-e-video-10-metros-2-rca-2-rca-_JM " , dai veem duas perguntas , mesmo que eu enrole o fio como esta foto vou ter interferencias ? tem algum problema eu usar o rca de video como de audio ? vlw... :D
 
Também estou pra fazer um prolongamento dos cabos pras minhas caixas iguais as suas. Mas vou numa casa de eletrônica e mandar fazer o cabo, que aí fica do tamanho certo, sem sobra de fio e com apenas uma emenda.

Como a quantidade de informação que passa através dos cabos é pequena, é menos sujeito a interferências.
 
entendi... mais em uns 8 metros de extensão , alguem sabe me dizer se tem algum fio , mesmo no mercado livre que nao de tanta interferencia ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo