Ajuda com caixas de som Logitech Z533

Vacareca

Member
Registrado
boa tarde pessoal, comprei um conjunto 2.1 da logitech, modelo z533, uma amiga estava em portugal e pedi para que ela trouxesse, fiz a compra e ela ficou de trazer para mim. Pois bem, eis que chega o grande dia de eu estrear a caixa de som, e a caixa não esta funcionando, conecto os satelites nas saidas rca, puxo o cabo p2 para o computador e nada, já olhei manual, já troquei o cabo p2, testei oque vem com a caixa e funciona normalmente, já coloquei na saída frontal do computador, no painel traseiro, na saída p2 do monitor e nada, ele vem com 1 controle embutido na caixa de som que tem uma saida para fone de ouvido, eu conecto o fone ouvido nela e o fone funciona.

essa minha amiga quando foi testar tinha me dito que não conseguiu devido a esse mesmo problema que estou tendo, pensei que ela não tinha conectado direito alguma coisa mas pelo jeito é algum defeito da caixa.

Alguém possui essa caixa ou esse modelo (z333 z313 z213 e afins) de caixa de som e sabe me ajudar para solucionar esse problema?

Agradeço imensamente a ajuda de todos.
 
acho que "descobri" o problema, notei que a luz de power fica "pulsando" e quando eu conecto o fone de ouvido eu vejo que a musica aumenta e abaixa em sincronia com a pulsação da luz, creio que deve ser algum problema elétrico da caixa, alguém que manja de eletronica saberia me responder se é algo dificil de resolver? como importei a caixa vai ser dificil acionar o rma da logitech, por mais que eles sejam realmente bons, segunda feira vou tentar ver se eles me ajudam ou ao menos consigo enviar para eles conseguirem ver, enfim, se alguem puder me ajudar fico realmente grato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo