Ajuda com configuração I5 para jogos!

P4bloO

Well-Known Member
Registrado
*Gostaria que montassem um configuração I5 mais barata possivel...
*Meu monitor é de 23"

Já tenho:
HD Seagate 500Gb 7.200Rpm
Fonte Corsair vx 550w
Memoria Corsair Xms3 1333Mhz 4gb
Drive CD/DVD
Gabinete

Quero preço apenas do:

Processador Intel I5
Placa mãe (Não pretendo fazer OverClock nem SLI ou CrossfireX)
Placa de video

Tenho 1.700,00R$ para esses três componentes!

Minha pretenção é jogar Crysis no máximo,por isso economizem o maximo na mobo pra sobrar bastante para a VGA que é o q realmente importa pra jogo!



 
..,fica legal mesmo plataforma I5 com vga da ati? eu pensava q era meio que incompativel...tipo ja me falaram q bom mesmo era plataforma amd c/ vga ati ...plataforma intel com geforce! isso faz sentido ou n tem nada haver?
 
não tem nada a ver.

fique com a sugestão do akata que está excelente.
 
não tem nada haver, o que pode acontecer é que as ati's nao são totalmente compativeis com certos jogos, mais quando se fala sobre vga's top da ati, a força destas compensa qualquer incompatibilidade....claro que se caso isso nao ocorresse, as ati's iriam ter um desempenho muito melhor, ate mesmo as tops, mas uma HD5850 roda todos os jogos no talo, principalmente com um i5 pra empurra-la!
outra coisa, a amd comprou a ati, e algumas pessoas colocam fotos com os logos da amd e ati, o que pode dar essa ideia.....
 
Cara valew mesmo pela ajuda...antes eu pensava em ficar com o Phenom II x4 955BE e Mobo ASUS M4A78T-E mas ja vi que quando se fala em processador quadrinucleado,compensa muito mais ir de Intel I5!até pq a diferença de preço n é tão grande,e Kara Intel é Intel néh...hehaheha

Diferenças de preço(preços com importador do paraguai):
AMD:
Phenom II x4 955BE-465,00
Mobo ASUS M4A78T-E 365,00
TOTAL:830,00

Intel:
Intel I5 - 500,00R$
ASUS P7P55D PRO - 470,00 (melhor q a Asus P7P55D LE q me indicaram e com otimo preço)
TOTAL:970,00
*podendo até baixar o valor caso pegue uma mobo mais barata ja q n pretendo fazer SLI/CrossfireX nem over pesado!
 
Cara, essa sua memoria tem voltagem de 1,65v??? Se for 1,80v ou mais ela nao podera ser usada com o i5...
 
Vou vender minha fonte Seventeam de 620W reais por R$ 290,00. Se tiver interesse me manda uma MP, OK? Abraço!
 
pois eh cara eu fui prestar atenção nisso a pouco tempo...mas n tem problema pq eu ainda n estou com as memorias...posso troca-las:qual memorias me indicariam desde q n passe de 320,00R$!
 
Fala Galera. To precisando de uma ajuda e pelo tempo posso dizer que ja estou no desespero, por isso estou ate postando aqui e pegando uma carona no topico...so queria estender a pergunta inicial e acrescentar que gostaria de uma placa para I5 que tambem tivesse duas entradas ps2, pois uso uma KVM (teclado, mouse e video) pra controlar dois micros e tambem que possao fazer raid. Obrigado e me desculpem se estou no lugar errado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo