• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Ajuda com configuração para upgrade

mtpoth

New Member
Registrado
estou fazendo um up na minha maquina e já li muito a respeito do que comprar... então queria a opinião de vcs a respeito da seguinte configuração:

450,00 Processador Intel Core 2 Duo E8400 3.0Ghz 6MB FSB 1333MHZ
235,00 PLACA MÃE ASUS P5KPL
200,00 FONTE SATELLITE 600W REAIS
600,00 VGA NVIDIA 8800GT 512mb 256bits XFX

optei pelo E8400 ao invés do Q9300 pois a máquina é pra jogo e segundo um monte de benchmark q o E8400 é sempre melhor q o Q6600 ou Q9300 pra jogos

a placa mãe é por questão de custo benefício...

a VGA é o máximo q eu posso gastar... fiquei em dúvida entre essa e a HD3870, mas de novamente fui pelos benchmark da vida...
 

HellSpawN

Curtindo o casamento!
Registrado
Fala galera, ajuda o cara aí que é meu primo, hehe... :)
Acho que a config tá boa, talvez a VGA dê pra pegar uma da série 9xxx por esse valor e melhor que a 8800GT. O que acham?
 

mtpoth

New Member
Registrado
só a mobo q trocaria por uma ga-p35-ds3

então.. eu vi essa gigabite tb mas, ela tem umas par de coisas que eu num uso, tipo 6 sata, som 6x1, lan gigabit e outras coisa... essa asus q eu vi já é bem mais enxuta... sem falar q é mais de 100 pilas mais caro...
 

alFaUHG

alFa
Registrado
Ja pensou em ir de GA-G31M-S2L ao inves de P5KPL?? Acho que sairia bem mais servido!

No mais, excelente! Poderia pegar uma fonte de melhor qualidade e com menos W, mas ai iria de você ^^
 

mtpoth

New Member
Registrado
to vendo aqui na net com um vendedor e cho que vou trocar a MB e a VGA... no lugar vão essas. Ai sim acho q vai fica bom!!

VGA PCI-E512MB GF 8800GTS NVIDIA EVGA
MB P-4 (775) ASUS P5K SE

a fonte eu optei pela satellite pq o meu primo (HellSpawN) tem uma e disse que aguenta bem a config dele, além de ter um óticmo C x B...
 

LuX

lucas_marques27
Registrado
Ja pensou em ir de GA-G31M-S2L ao inves de P5KPL?? Acho que sairia bem mais servido!

No mais, excelente! Poderia pegar uma fonte de melhor qualidade e com menos W, mas ai iria de você ^^

Tambem iria de Gigabyte. De fonte, de uma olhada nas VX ou HX da Corsair. São muito fortes.. Tem a VX550 e a HX520 Modular.
Abração
 

alFaUHG

alFa
Registrado
to vendo aqui na net com um vendedor e cho que vou trocar a MB e a VGA... no lugar vão essas. Ai sim acho q vai fica bom!!

VGA PCI-E512MB GF 8800GTS NVIDIA EVGA
MB P-4 (775) ASUS P5K SE

a fonte eu optei pela satellite pq o meu primo (HellSpawN) tem uma e disse que aguenta bem a config dele, além de ter um óticmo C x B...

otima config amigo, a p5k-se e a satellite 600w sao excelentes, soh confere essa 8800gts ai pra ver se ta certinho msm, tentar pegar uma g92..
 

HellSpawN

Curtindo o casamento!
Registrado
otima config amigo, a p5k-se e a satellite 600w sao excelentes, soh confere essa 8800gts ai, tentar pegar uma g92..

mas acho que todas 8800GTS são G92. Acho que a 8800GTX que não é.
 

mtpoth

New Member
Registrado
cara, essa placa de video q ta me deixando meio preocupado, pq nao sei se é G92, o vendedor não soube explicar... mas pelo preço cho que seja... R$ 799,00....
 

Sacorphagus

New Member
Registrado
todas 8800gtx são g80
todas 8800gts de 320mb ou 640mb são g80
todas 8800gts de 512mb são g92.

mas a diferença de desempenho entre 88gts 512mb e 88gt é muito pequena: coisa de 10-15%. lenvando em contas que ambas rodam todos os jogos com tudo no máximo e ambas broxam em Crysis, eu diria que nao vale a pena.
 

alFaUHG

alFa
Registrado
cara, essa placa de video q ta me deixando meio preocupado, pq nao sei se é G92, o vendedor não soube explicar... mas pelo preço cho que seja... R$ 799,00....

||
\/

todas 8800gtx são g80
todas 8800gts de 320mb ou 640mb são g80
todas 8800gts de 512mb são g92.

mas a diferença de desempenho entre 88gts 512mb e 88gt é muito pequena: coisa de 10-15%. lenvando em contas que ambas rodam todos os jogos com tudo no máximo e ambas broxam em Crysis, eu diria que nao vale a pena.


e chegando na sua casa, é só conferir, se não for, soca o vendedor.. heuheuhe
 

LuX

lucas_marques27
Registrado
Cara, se for pra gastar 800 conto, uma gts, nao vale a pena...pega uma 9800gtx, q é = a 8800gts g92, soh que é + forte em Overclock ...e é 820 reais por ae

abracos
 

mtpoth

New Member
Registrado
todas 8800gtx são g80
todas 8800gts de 320mb ou 640mb são g80
todas 8800gts de 512mb são g92.

mas a diferença de desempenho entre 88gts 512mb e 88gt é muito pequena: coisa de 10-15%. lenvando em contas que ambas rodam todos os jogos com tudo no máximo e ambas broxam em Crysis, eu diria que nao vale a pena.

puts.. ai vc me desanima em heheheheeh, mais agora ja era, ja encomendei a gts...
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo