Ajuda com cooler s939!!!

R4F43L

Hungry Member
Registrado
E ae pessoal!

Nao consigo tirar meu cooler box, girei a trava preta, desengatei as duas presilhas laterias e mesmo assim ele ta grudadinho grudadinho...eu botei Artic Ceramique quando montei ele ha um tempo atras...ele ta quente tb, pois tava usando ate agora!

Vou trocar de processador, como vou tirar ele agora?! :twisted:

valeu!
 
vai girando cooler devagarzinho para um lado e para o outro que ele sai!
 
vai girando cooler devagarzinho para um lado e para o outro que ele sai!

Cara, deixei ele com a ventoinha desligada pra aquecer a apsta, mas emsmo assim nao sai! queimo ate meus dedos no mdissipador quando tento tirar!

Nao da pra girar muito, pq o cooler box ocupa quase tudo o espaco ali... :ranting3:

quando colei apasta, espelhei por toda a superficie do processador, nao so no meio, que eu saiba eh a forma correta certo?! tanto q ele nao apssava de 42 graus em full load om oc!

Ahhhhhh saiu!!!

depois de muito gira e gira no espaço minusculo e forca pra fora, ele saiu!

Valeu ae pela ajuda!

Vou deixar o topico aqui, caso alguem apssa o que passei!

Esquente o processador e movimento circulares! :yes:
 
Eu já passei por isso...
Com jeitinho sai, mas no meu caso, o processador saiu grudado no cooler, que susto, mas nao deu nada :)
Ah, Rafa, fica tranquilo, não foi nesse 3700+ ai nao, hehehehe.

flw!!
 
Todos passam com isso qndo usam pasta de prata, é normal, so tirar com jeitinho, hehehe

mas nao foi facil nao...fiquei com medo de arrancar o soquete junto, como ja vi uma vez por ai...ai fui o google, varios depoimentos de gente com problema e que arrancou o processador junto com o cooler e danificou o mesmo, mas depois de rebolar muito aqui o dissipidador ele desgrudou hiuahaiuhaiuhaiua

Eu já passei por isso...
Com jeitinho sai, mas no meu caso, o processador saiu grudado no cooler, que susto, mas nao deu nada :)
Ah, Rafa, fica tranquilo, não foi nesse 3700+ ai nao, hehehehe.

flw!!

hehhehehe sem problemas, tem garantia mesmo! :p

Ja ta rodando como FX-57 com 1.31v de acordo com o cpuz! :yes:

[]'s
 
Nem me fale! Perdi um FX55 por causa disso ! e olha que tipo eu usei ele normalmente dps, so que tbm pode ter sido o alto over que fazia nele, 3.4ghz diariamente... mais morreu feio msmo =/
 
nem me fale, usei pasta termica artic silver primeira vez que fui tirar o dissipador, fui fui ate que arranquei e o processador veio junto :D suei frio mas funfo depois, só que agora tenho que tirar novamente pq comprei outro cooler mas cada a coragem? :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo