Ajuda com erro PXE-E61.

Neo Fahrenheit

know-it-all Member
Registrado
Olá Pessoal, tudo bem?

Um amigo meu me pediu ajuda para resolver um probleminha com o computador. O HD estava em 100% de uso o tempo todo, deixando a máquina incrivelmente lenta. Tentei várias coisas como reparar a instalação do Windows, comando /scannow, desinstalar programas que estavam usando muito o disco, etc, nada resolveu.

Depois a máquina não ligava mais e exibia este erro:
HTS3J2F.jpg


Tentei jogar reparar por um DVD do Windows, não consegui. Tentei usar o Ubuntu para tentar recuperar alguns arquivos importantes do HD, mas dava um erro tipo "Unable to mount" ou coisa parecida. Pesquisando, descobri que era culpa da função Fast Boot / Hybrid Booting ou algo que tipo que impedia o linux de acessar o drive. O Windows não inicia, então não posso desligar isso, pois tenho que acessar as configurações do sistema.

Depois pesquisei sobre esse erro PXE-E61 e achei isso. Ali diz que a causa mais provável é que o HD já tá indo pro saco...

Alguém sabe se uma maneira pra tentar, pelo menos, recuperar alguns arquivos importantes?

Muito obrigado. :)
 
PXE não é um erro. É um padrão usado para boot via rede. Pode ser desligado nas opções de boot.

Sugiro que entre na BIOS e dê um LOAD SETUP/CMOS/OPTIMIZED DEFAULTS, salve, reinicie o PC e tente reconfigurar a BIOS pra bootar do seu pendrive/CD.
 
se antes tava indo no Windows e agora cai direto em boot de rede, amigo acho q HD já era.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo