[Ajuda!] Com escolha de modem Wireless!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

stealman

Welcome to the hell...
Registrado
Poxa.... Ninguem?
 
stealman,

Verifique se o TP-LINK TL-WN941ND ou o TL-WR1043ND ou o Intelbras WRN340 são acessíveis a seu bolso e atenderão as suas necessidades.

São considerados os melhores roteadores e inclusive aqui na área você encontrará alguns posts com referências sobre eles.
 
Fala ae...

aproveitando o tópico do amigo... tb tem estou pra montar uma rede wireless aqui em casa mais são 2 notebook e 1 pc

que roteador recomendam?

vlw
 
Fala ae...

aproveitando o tópico do amigo... tb tem estou pra montar uma rede wireless aqui em casa mais são 2 notebook e 1 pc

que roteador recomendam?

vlw

A mesma indicação que fiz acima se aplica a você. Dá uma procurada aqui na área que tem tópicos sobre estes roteadores, dai você terá uma visão melhor dos 3 e qual deles pode te atender melhor.
 
Pode crer cara, esses Tp-Link que o IceCir postou são realmente muito bons.
A umas 3 semanas peguei um modelo mais simples da Tp-Link, o TL-WN741ND e está me atendendo muito bem!!
Aqui geralmente uso o note na sala e o router fica no meu quarto (cerca de 10~12m) com 2 paredes guarda roupa, estante... e o sinal sempre fica faltando apenas uma barrinha.
Logo, provavelmente esses ai que são modelos superiores lhes atenderão tão bem quanto este me atendeu :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo