• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda com escolha de placa-mãe p/ LGA 1155

Michael Scofield

know-it-all Member
Registrado
Boa noite pessoal, gostaria muito da ajuda de voces...

Estou atrás de uma placa mãe p lga 1155 até R$ 275,00 no máx 300 (pode ser usada também, sem problemas)

Vou colocar nela um i5, gtx 760 e 8gb de RAM.

Comprei há pouco tempo uma B75-D3H tive que acabar devolvendo pois ela deu muitos problemas de incompatibilidade nas memorias etc, então por favor, me recomendem qualquer modelo menos esse :haha:

Agradeço desde já!

Obrigado.
 
A minha eu paguei R$ 285 na Pichau...acho que nessa faixa é o melhor CxB...
 
A minha eu paguei R$ 285 na Pichau...acho que nessa faixa é o melhor CxB...

Ele está atrás de uma placa com LGA 1155, essa que você recomendou é 1150...

Boa noite pessoal, gostaria muito da ajuda de voces...

Estou atrás de uma placa mãe p lga 1155 até R$ 275,00 no máx 300 (pode ser usada também, sem problemas)

Vou colocar nela um i5, gtx 760 e 8gb de RAM.

Comprei há pouco tempo uma B75-D3H tive que acabar devolvendo pois ela deu muitos problemas de incompatibilidade nas memorias etc, então por favor, me recomendem qualquer modelo menos esse :haha:

Agradeço desde já!

Obrigado.

P8H61-M R$ 240,00
http://produto.mercadolivre.com.br/...h61-m-lx3-r20-lga1155-intel-h61-sata-3gbs-_JM
 
Última edição:
Já ouvi muitas histórias de problemas com a B75-D3H, porém faz um bom tempo que a utilizo e nunca deu problemas.

E o B75 é bem melhor do que o inocente H61, pois dispõe de USB 3.0 e uma conexão Sata III, que fará muita diferença caso queira instalar um SSD.
 
Já ouvi muitas histórias de problemas com a B75-D3H, porém faz um bom tempo que a utilizo e nunca deu problemas.

E o B75 é bem melhor do que o inocente H61, pois dispõe de USB 3.0 e uma conexão Sata III, que fará muita diferença caso queira instalar um SSD.
Exato, o H61 e inferior ai b75.. Procuro algo melhorzinho!
Pesquisando na net, nao achei nada de placas maes novas, a grande maioria sao usadas. O problema e qual usada comprar? rs
 
Pega uma semi nova z68 ou z77 se seu processador faz over... procura no mercadolivre ou no bazar aqui...
 
Pega uma semi nova z68 ou z77 se seu processador faz over... procura no mercadolivre ou no bazar aqui...

Po amigo andei pesquisando esses modelos mas sao bem caros saem do $$ que tenho disponível, mas obrigado pela recomendacao.
 
Po amigo andei pesquisando esses modelos mas sao bem caros saem do $$ que tenho disponível, mas obrigado pela recomendacao.

É, são caros sim... saíram de linha e continuam caros.... as 1150 são mais baratas... vai entender...
 
Po amigo andei pesquisando esses modelos mas sao bem caros saem do $$ que tenho disponível, mas obrigado pela recomendacao.

p8h61 e o user ali postou cabe no seu orçamento, boa escolha tbm, se for nova, placas 1155 estão escassas, vc acha 2/3 modelos novos pra vender e nada mais, mas ja q vc falou q pode comprar usada tbm, recomendo essa minha p8p67 pro, até se vc quiser fazer over ela eh mt boa! eu na época paguei 580 reais no paraguai, da uma pesquisada nela tbm, qm sabe vc nao acha por esse preço usada! abraço

segue analise dela aqui no adrena

http://adrenaline.uol.com.br/2011/02/02/19912/asus-p8p67-pro
 
p8h61 e o user ali postou cabe no seu orçamento, boa escolha tbm, se for nova, placas 1155 estão escassas, vc acha 2/3 modelos novos pra vender e nada mais, mas ja q vc falou q pode comprar usada tbm, recomendo essa minha p8p67 pro, até se vc quiser fazer over ela eh mt boa! eu na época paguei 580 reais no paraguai, da uma pesquisada nela tbm, qm sabe vc nao acha por esse preço usada! abraço

segue analise dela aqui no adrena

http://adrenaline.uol.com.br/2011/02/02/19912/asus-p8p67-pro
Em relacao a P8-H61 voce se refere ao modelo da ASUS?
Achei uma nova com um preço bacana..
A sua mobo nao achei nenhuma usada a venda.
 
Em relacao a P8-H61 voce se refere ao modelo da ASUS?
Achei uma nova com um preço bacana..
A sua mobo nao achei nenhuma usada a venda.

isso me referi a da asus q foi citada aqui. humm blz, mas da uma pesquisada ai e ve oq vc consegue, tem a p8z68 da asus tbm, as vezes acha. abraço
 
Última edição:

Boa amigo, mas essa da kabum é exatamente a mesma placa que o jr.pardal postou ali em cima??

Vi que na Kabum tem também a ASUS P8B75-M porém fico com medo de pegar ela pois ela tem o mesmo chipset da B75-D3H da gigabyte cuja placa mae tive sérios problemas. Não sei se a placa veio bichada ou esse chipset não presta mesmo, fico com receio de pegar. Ela custa um pouco mais que essa do link que você postou mas em compensação tem sata3 (apesar de eu não utilizar) e o chipset e mais moderno.
 
Última edição:
Boa amigo, mas essa da kabum é exatamente a mesma placa que o jr.pardal postou ali em cima??

Vi que na Kabum tem também a ASUS P8B75-M porém fico com medo de pegar ela pois ela tem o mesmo chipset da B75-D3H da gigabyte cuja placa mae tive sérios problemas. Não sei se a placa veio bichada ou esse chipset não presta mesmo, fico com receio de pegar. Ela custa um pouco mais que essa do link que você postou mas em compensação tem sata3 (apesar de eu não utilizar) e o chipset e mais moderno.

sim eh a mesma q ele postou, sobre o chipset nao sei te dizer, e acho q essa q vc sitou e da asrock, bom se for pra comprar dessas opções novas, eu iria na p8h61-m sem duvidas.. alem de ser a mais barata.. abraço
 
Boa amigo, mas essa da kabum é exatamente a mesma placa que o jr.pardal postou ali em cima??

Vi que na Kabum tem também a ASUS P8B75-M porém fico com medo de pegar ela pois ela tem o mesmo chipset da B75-D3H da gigabyte cuja placa mae tive sérios problemas. Não sei se a placa veio bichada ou esse chipset não presta mesmo, fico com receio de pegar. Ela custa um pouco mais que essa do link que você postou mas em compensação tem sata3 (apesar de eu não utilizar) e o chipset e mais moderno.

Sim, e é a mesma que eu tenho é boa demais pra mim, não vou fazer over, nem sli/crossfire, atende a todas minhas necessidades, ela é muito pequena hehe, tem hdmi e 4 satas 3, é uma boa mobo pelo preço.

essa B75 não sei se o problema é do chipset ou da fabricante, mas falam que as vezes da um loop de boot nela, eu pegaria a h61 se for atender suas necessidades.
 
Ta osso achar placa mãe para 1155, quando acha ta o " zoi" da cara.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo