• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Ajuda com este PC! :P

clobbY

caseMoDDer
Acho que vou fazer um upgrade na minha máquina. Olhem a configuração dela:

Pentium 4 (rlZ | sem chance de troca) 1600Mhz.
Placa Mãe Intel D845PT (Chipset 845 das Intel | simplão! :p)
256 Mb. de DDR SDRAM em um slot só (isso importa? keke)
Placa de Som Sound Blaster Live! Value com o EAX lindão! :p 5.1
Placa de Vídeo GeForce 2 Mx 400 64Mb. (Porquera! Clock ou troca?)
HD de 40 Gb. Maxtor (Preto, mais lindim!)

Acho que é isso que importa! O que vcs axam ki eu devo trocar, tirando meu processador e minha placa mãe! Além disso, devo ou não clockar meu placa de vídeo, eis a questão! :p Ah, e otra, devo ou não devo clockar meu Pentium 4? eis otra questão! Alguém sabe se P4 1600 roda com [email protected] ou algo semelhante? =) Só isso! Ajudem ae! Tenho uns 500 conto pra por alguma coisa ou trocar! =) Valewz!

Diablo

Since 2001
não não muda em se 1 ou 2 slots.. a difenreça é que vais usa mais ou menos slots...
gf2 MX400 não tem nem clock que salve essa placa... mete uma ti200 ou ti4200 :)

clobbY

caseMoDDer
nossa.. essa placa de video eh taum ruim assim diablo?

Diablo

Since 2001
penitum [email protected] isso ai mesmo.. mais troca de placa de video :) e compra talvez uma placa mae melhorzinha...

Spoock

Joinha!
anti modistas
anti vendedores que ficam ao seu lando, quando vc quer mais é só ver o produto sem encheçao
anti busao lotado
anti aulas no domingo
anti varias coisas

TheRiddler

E L E N O
Esse teu processador vc clocka ele em 2.0GHz, pra ter certeza que não vai detonar ele ao extremo, o resto tah bom.... mas por favor... troca essa tua placa de vídeo aih... compra uma Radeon 8500, GF3 Ti200 ou uma GF4 Ti4200. ;)

clobbY

caseMoDDer
pessoal, tá! vou comprar uma placa de vídeo! mas e meu money, tenho só 500! dá? e se der, e se sobrar, o que ainda dá pa por?

TheRiddler

E L E N O
Com 500 reais dah pra comprar uma GF3 Ti200, eu uma Radeon 8500 LELE ([email protected]).

clobbY

caseMoDDer
hmm... segundo os benchmarks, qual eh melhor? radeon ou gforce? esses nome de placa eu num gravo nem fudenu! :p

TheRiddler

E L E N O
São placas que no desempenho são muito competitivas entre si.
Cabe a vc escolher a que desejar, cada uma tem suas vantagens e desvantagens.... :rolleyes:

clobbY

caseMoDDer
vou pegar a radeon 8500.. vi uns resultados dela muito bons! alp_info, faz ela por quanto pa mim? :p

clobbY

caseMoDDer
como faço pra comprar de vc? sou daki de goiania!

HangLooser

TECHNO
ALP que placa eh que voce tah vendendo pro cara? LELE? LE ou RETAIL?

Tem que explicar pro cara...

LELE- 230/230
LE - 250/250
RETAIL - 275/275

Clobby... se for pra comprar pegue pelomenos a LE ...
LELE eh muito pra baixo...! VIU

Soh pra te informar ae das placas no mercado!

CHEERS!

clobbY

caseMoDDer
não sabia disso... ;P

Usuários que está vendo este tópico