Ajuda com fone de Ouvido bluetooth

unforgiven

know-it-all Member
Registrado
Bom dia pessoal.

Alguém sabe indicar um fone Bluetooth compatível com Iphone com no minimo a mesma qualidade do fone original do aparelho?

A variedade é muito grande, nunca usei fones Bluetooth.

Não pretendo gastar muito, to vendo fones de 100 a 150.
 
Que tipo de fone, auricular, seria um headphone, qual a ocasião, esportes, especifique. Não tem como te recomendar sem saber que tipo de fone vc procura.
 
Fone Bluetooth de 150,00 bom não acha, tem alguns básicos da JBL neste valor, porém sem proteção ao suor. Quer um fone de verdade jaybird x3 599,00, aí é um fone definitivo até vc perder ou ser roubado.
 
Ta poha 600 num fone tlgd q ele é bom mas n sou rico não ahsuahsaush, mas valeu pela resposta...

Ah cara, mas no fim, se cuidar direito, compensa. Eu vivia de fones de 100 a 150 reais, mas todos duravam menos de 1 ano. A maioria durava 6 a 8 meses. Eu tenho um backbeat go 2 da plantronics que também é meio caro (antigamente era mais ainda, rs) e já passou de 3 anos. Não da pra reclamar, hahaha. Os meus costumavam quebrar o fio, ao menos com o BT não tem esse problema. As vezes pegando um parcelamento legal, vale a pena.
 
Ah cara, mas no fim, se cuidar direito, compensa. Eu vivia de fones de 100 a 150 reais, mas todos duravam menos de 1 ano. A maioria durava 6 a 8 meses. Eu tenho um backbeat go 2 da plantronics que também é meio caro (antigamente era mais ainda, rs) e já passou de 3 anos. Não da pra reclamar, hahaha. Os meus costumavam quebrar o fio, ao menos com o BT não tem esse problema. As vezes pegando um parcelamento legal, vale a pena.
Pensando assim faz até sentido, vou ver encontro uma parcela massa nesses dois citados.
 
Redmi Airdots
 
Blitzwolf FYE 6
 
Tenho o JBL T110BT, é um ótimo fone com bons graves e áudio limpo pra um intra auricular, na faixa de 130 reais, porém tem seus contras que é sua bateria de 120 mAh (duração de mais ou menos 6 horas) e seu cabo que é um pouco pesado (atrapalha muito pra que faz caminhada), más se for pra uso casual eu recomendo muito.
 
Bom dia pessoal.

Alguém sabe indicar um fone Bluetooth compatível com Iphone com no minimo a mesma qualidade do fone original do aparelho?

A variedade é muito grande, nunca usei fones Bluetooth.

Não pretendo gastar muito, to vendo fones de 100 a 150.
Cara se tu não pretende ter um orgasmo pelos ouvidos que só pode ser isso pra alguém gastar 600 paus num fone! desculpa ai mas é oque parece, pega um simples TM Bluedio de R$98,00 e seja feliz, ouve musica, joga e atende ligação telefônica sem problemas sem precisar estourar os tímpanos e por uma mixaria e te sobra grana no bolso pra comprar outras coisa.
link do paranaué: https://pt.aliexpress.com/item/3288...chweb0_0,searchweb201602_6,searchweb201603_55
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Detalhe! vendedor com estoque no brasil sem ter de esperar 3 meses ou mais pra chegar e sem surpresa de imposto ou taxa dos correios, pagou chegou na tua casa sem erro.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: wmh
Cara se tu não pretende ter um orgasmo pelos ouvidos que só pode ser isso pra alguém gastar 600 paus num fone! desculpa ai mas é oque parece, pega um simples TM Bluedio de R$98,00 e seja feliz, ouve musica, joga e atende ligação telefônica sem problemas sem precisar estourar os tímpanos e por uma mixaria e te sobra grana no bolso pra comprar outras coisa.
link do paranaué: https://pt.aliexpress.com/item/3288...chweb0_0,searchweb201602_6,searchweb201603_55
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Detalhe! vendedor com estoque no brasil sem ter de esperar 3 meses ou mais pra chegar e sem surpresa de imposto ou taxa dos correios, pagou chegou na tua casa sem erro.
MANEIRO!
Mas tenho umas dúvidas. Você tem ele? Ele tem um adaptador próprio para colocar no PC, ou qualquer adaptador BT 5.0 funciona nele? Para jogos rápidos ele tem latência?
 
Cara se tu não pretende ter um orgasmo pelos ouvidos que só pode ser isso pra alguém gastar 600 paus num fone! desculpa ai mas é oque parece, pega um simples TM Bluedio de R$98,00 e seja feliz, ouve musica, joga e atende ligação telefônica sem problemas sem precisar estourar os tímpanos e por uma mixaria e te sobra grana no bolso pra comprar outras coisa.
link do paranaué: https://pt.aliexpress.com/item/3288...chweb0_0,searchweb201602_6,searchweb201603_55
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Detalhe! vendedor com estoque no brasil sem ter de esperar 3 meses ou mais pra chegar e sem surpresa de imposto ou taxa dos correios, pagou chegou na tua casa sem erro.

Dá pra malhar com ele de boa?
 
MANEIRO!
Mas tenho umas dúvidas. Você tem ele? Ele tem um adaptador próprio para colocar no PC, ou qualquer adaptador BT 5.0 funciona nele? Para jogos rápidos ele tem latência?
Sim, não vai adaptador com ele tem de ter separado, não sei uso um adaptador da orico 4.0 mas se funciona nele não tem pq não funcionar em um 5.0, olha jogo de boa sem problemas, mas não jogo online então não sei se tem latência em jogo online ou não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dá pra malhar com ele de boa?
Olha não sei, nunca pensei em malhar com fone de ouvido da impressão que o suor vai ficar dentro nos tímpanos, então nunca usei e nunca entendi como os caras que usam suportam isso.
 
Bom e Barato = Edifier X3 - tenho e acho bem bom pro preço (coisa de 120 reais no Ali)

Pode ir em qualquer um da Edifier que a marca é muito boa (tenho outros produtos e funcionam bem há anos)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo