Ajuda Com Fonte Na A8n-e

PROXT

Hungry Member
Registrado
ae galera to com o seguinte problema:
na a8n-e o conector eh de 24 pinos certo, minha fonte tb eh de 24 pinos (em um conector tem 20 pinos e em outros mais 4), mas o problema é que eu não to conseguindo encaixar tudo da forma certa. Tipo quando eu encaixo primeiro o conector grande, o pequeno não encaixa no resto da placa, e quando eu encaixo o conector pekeno, o grande não encaixa no resto da placa!!
oq devo fazer? devo comprar algum adaptador? ou simplesmente dar uma forçada pra entrar o conectro na placa?
 
UP ae gente, naum to conseguindo terminar de montar o pc por causa dessa ***** de fonte
ashuasusa
flw
 
Cara... o conector pequeno que são os 4 pinos a mais, eles "colam" no conector maior de 20 pinos de forma que os dois entram juntos na placa mãe.

Se não tá conseguindo, dá uma forçada que entra. Só espero que não estejas confundindo com o conector de 4 pinos 12v auxiliar.

Falow \,,/
 
qual eh a diferença entre esse conector auxiliar de 4 pinos de 12v e o outro conector de 4 pinos q entra na alimentação da placa mãe?
tem alguma diferença na forma deles, ou eles são iguais?
flw
preciso montar essa ***** hj!!
 
cara hj eu montei uma a8n-e e como nao tinha o adaptador para 24 pinos, foi com 20 .. e rodo normal, i era um **** pc!
alguem sabe se pode da algum problema? ta funcionando tudo certinho.. fico atarde toda ligado e tudo mais
 
Vc deve estar tentando conectar o conector auxiliar 12v. Pra começar qual é a tua fonte? Preste atenção que fora esses 24 pinos, se não tem + um conector de 4 pinos separados na placa mãe.
 
KiNdEr disse:
cara hj eu montei uma a8n-e e como nao tinha o adaptador para 24 pinos, foi com 20 .. e rodo normal, i era um **** pc!
alguem sabe se pode da algum problema? ta funcionando tudo certinho.. fico atarde toda ligado e tudo mais

Dá problema não... Pode continuar assim.

Falow \,,/

PROXT disse:
qual eh a diferença entre esse conector auxiliar de 4 pinos de 12v e o outro conector de 4 pinos q entra na alimentação da placa mãe?
tem alguma diferença na forma deles, ou eles são iguais?
flw
preciso montar essa ***** hj!

Cara, o cabo auxiliar 12v é um cabo que tem 2 fios pretos e 2 fios amarelos.

O de 4 pinos do ATX ele vem patricamente junto com o ATX 20 pinos, tornando possível a "colagem" (como já foi dito) entre eles.

Diga-nos o modelo da sua fonte que fica mais fácil da gente dizer se a sua fonte suporta o ATX 2.0 (24 pinos).

Caso esteja puto da vida, conecta com os 20 pinos mesmo que ela funciona normalmente :p

Falow \,,/
 
O conector auxiliar de 12V tem 4 pinos, dois pretos e dois amarelos.

conectores204412v0zcrk8.gif
 
eu viajei galera...
o conector de 4 pinos restantes são o de 12V, q é pra alimentação do processador
tah funfando aki de boa com 20 pinos soh
vlww
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo