• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Ajuda com HDs

HStrehle

Misterioso
Na minha máquina eu tenho 1 Cdrom, 1 Gravador de CD, 1 HD de 40 e 1 HD 30...

Estou precisando colocar outro HD tipo backup e transferência de arquivos de uma máquina para outra.

O problema é que toda vez que tenho que fazer isso preciso desligar um HD ou o CD para fazer isso.

Tem alguma outra solução para mim???

Roman

New Member
liga as 2 maquinas em rede e transfere a 1mb por segundo...
ou da um jeito de por mais IDES
se nao der, compra outra mobo sei la

Fenris

Que fofo =)
Originally posted by HStrehle
Na minha máquina eu tenho 1 Cdrom, 1 Gravador de CD, 1 HD de 40 e 1 HD 30...

Estou precisando colocar outro HD tipo backup e transferência de arquivos de uma máquina para outra.

O problema é que toda vez que tenho que fazer isso preciso desligar um HD ou o CD para fazer isso.

Tem alguma outra solução para mim???

Por acaso não é porque a sua fonte não tem cabos o suficiente para tantos hd/drives?? tenta comprar uma fonte mais potente...

Se não for isso coloca ae exatamente o que aparece quando vc tenta ligar o outro hd...

[]s

Berna_GT

...
Acho que a solução é comprar uma placa controladora IDE (caso sua mobo não tenha RAID) e se essa 3a HD não ficar permanentemente no seu micro, compre também uma gaveta de HD! :D
Falow!

skywalker

New Member

Ow véio...

Se tú usa todas as IDEs então tú tá igual eu...

1 HD
1 CD ROM
1 DVD
1 CD-RW

O negócio é partir pra ignorância... vou tirar o CD-ROM IDE e colocar um HD de 9GB e um CD ROM 12x SCSI para liberar uma entrada IDE... Tá foda... assim posso colocar um ZIP INTERNO e outro HD IDE...

Nem te empolga em espetar controladora... se tú não desabilita as ON-BOARD dá o maior pau de IRQ e DMA..

[]'s:eek:

HStrehle

Misterioso
O meu caso é que eu só tenho 2 IDEs e por isso o meu problema...

Vou ter que fazer igual nosso amigo, colocar HD e CDrom SCSI...só assim vou conseguir resolver....

Não tem adaptador de IDE....

Fla3DMadness

Active Member
Acho que é mais interessante trocar a mobo por uma que tenha raid logo... aih tu ganha mais portas IDE... SCSI pode virar um elefante branco na tua mão depois. :rolleyes:
Qual placa mãe e processador vc tem agora?
[]´s

Flávio

HStrehle

Misterioso
Tenho um:

P3 1000mhz 133
Mobo SOYO 7vba133u
512mb SIMM 133
Vídeo GF4 Mx440

Só isso, não vale apena investir nisso, tenho que trocar é tudo.....o problema é só DINDIN q não tenho.....

Fla3DMadness

Active Member
É, mas se vc não tem grana pra investir, é melhor nem olhar quanto custa placa e HDs scsi... :rolleyes:
[]´s

Flávio

Usuários que está vendo este tópico