ajuda com legenda em dvd estrangeiro!!

alvez

Hungry Member
Registrado
seguinte gente, comprei um dvd nos EUA, só que claro ele está em inglês (eu já sabia, comprei porque nao existe no brasil, só por encomenda mais...)
achei a legenda na net e talz, só que gostaria de saber se tem algum programa que dá de abrir o dvd e por legendas nele direto (nao embutir, só por, como um bs player da vida)
agradeço a quem ajudar :thumbs_up
abraços :wave:
 
Não, não dá pra ler as legendas externas como se fosse um xvid. Vc pode copiar o conteudo do dvd pra teu pc e dae usando um software de authoring de dvd, incluir mais uma opcao de legenda, usando essa srt que vc achou na net ae. Mas so pondo o dvd no drive e rodando nao tem como usar a legenda externa não (dvds usam legendas que na verdade sao tipo bitmaps, nao sao encaradas como texto e sim como figuras que se sobrepoem a imagem - ou algo assim, pelo que eu sei). Se quiser, pode copiar o dvd pro teu hd e dae incluir mais uma legenda - da pra usar o dvd santa pra fazer isso, eu ahco, ou algum outro software de dvd authoring. É bem facil e tem tutoriais na net, só usar o google. Boa sorte. (vai nos forums doom9 , que tem bastante coisa sobre dvd/xvid/divx lah - em ingles).
 
valeu, vou tentar !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo