Ajuda com Logotipo!!!

3nigm4_br

New Member
Olá pessoal, tô precisando de uma ajuda para criação de um logotipo para uma Papelaria/Informática que eu estou abrindo, o nome vai ser InfoPel, mas como não tô conseguindo criar nada legal aqui, resolvi pedir ajuda aos mais experts no assunto, se alguém puder me ajudar ficarei bastante grato :D.

PS.: No Paint não ( POR FAVOR :lol: :lol: :lol: ).

kNagel

...play hard!?

trabalho com isso se quizer q eu faça... :yes:

3nigm4_br

New Member
Bom, na verdade, a opnião de vocês não me importa não, porque os 2 são uns malas :evil: :lol: :lol: :lol:

Brincadeira, podem me dar uma opnião para o nome também porque eu ainda não abri a firma, vou ver isso hoje a tarde, então quem sabe até lá eu encontre algo melhor :rolleyes:.
Tinha pensado em InfoPel Informática e Papelaria - ME, mas se tiverem um nome mais legal (focando papelaria e suprimentos) pode ser que eu mude :p, só não pode ser muito complicado porque moro no interior e se colocar um nome muito enrrolado o pessoal não vai conseguir nem pronunciá-lo :lol:.

3nigm4_br

New Member
Pagamento sem chances, pois a grana tá contada para abertura da firma e compra de talão de NF :cry:, e também porque é coisa simples, não quero nada muito complexo, só um logotipo pra colocar na NF mesmo ;).

DJ J.R.

A.K.A. Vicious
que tal colocar o seu sobrenome?
(Sobrenome Papelaria e suprimentos de info?)

DJ J.R.

A.K.A. Vicious

3nigm4_br

New Member
É que o meu nome não pode aparecer na firma, pois vou ter outro sócio também, assim queriamos algo que não tivesse nem o meu nome nem o dele, pra evitar futuras desavenças optamos por criar só um nome comercial mesmo ;).

Tiago

rohr
Parem de pensar no nome da loja do maluco e façam algo hahaha
eu não tenho criatividade nenhuma e muito menos talento para desenho :p
Abração

3nigm4_br

New Member
Valeu pela ajuda ( :rolleyes: ) galera, já criei 4 logos pra loja, vou mostrar pro meu sócio hoje pra gente escolher o definitivo. O nome ficou como InfoPel mesmo simples e sem criatividade mas o pessoal daqui (incluindo meu sócio) acharam legal, bom agora só falta escolher um dos logos e começar as vendas :p

Lerphy

New Member
já agora metia aqui os possiveis logos... :) para uma pessoa aprender... eu cá curto de Design :)

3nigm4_br

New Member
Não tem nada profissional não, eu precisava de uma coisa bem simples pra firma (só para constar na NF mesmo), por isso baixei um programinha e fiz uns pra teste, ficou bem legal o resultado (até melhor do que queriamos :rolleyes: :p), quando chegar em casa posto aqui.

Puga

New Member
Cara, eu adoro mexer com Photoshop ! Qdo eu levantar faço uns logos e posto aqui pra tu ver pode ser ? (to indo dormir agora :D )

Mas tem alguma idéia ? Tipo, preferência por cor, tamanho, etc ?

Flws ;)

3nigm4_br

New Member
Cara, eu adoro mexer com Photoshop ! Qdo eu levantar faço uns logos e posto aqui pra tu ver pode ser ? (to indo dormir agora :D )

Mas tem alguma idéia ? Tipo, preferência por cor, tamanho, etc ?

Flws ;)

Valeu pela força cara, mas eu fiz um aqui e ficou legal (esqueci de postar ele pra falera ver como ficou :p), já mandamos ele mesmo pra gráfica, mas mesmo assim agradeço pela sua atenção :yes:

Usuários que está vendo este tópico