ajuda com microfone em jogos

JoNeSv

Member
Registrado
bom pessoal, o negocio eh o seguinte:
meu mic tem um fone de ouvido junto(tipo akeles tosco q usam em programa de TV), num eh headphone

entao
como faço pra tipo: o som do jogo sair pelas caixas de som e quando conversar com alguem a voz sair pelo microfone?
 
bom pessoal, o negocio eh o seguinte:
meu mic tem um fone de ouvido junto(tipo akeles tosco q usam em programa de TV), num eh headphone

entao
como faço pra tipo: o som do jogo sair pelas caixas de som e quando conversar com alguem a voz sair pelo microfone?

O som vai sair pelo alto falante, e não pelo microfone !

Brincadeiras à parte, vamos ver se entendi sua pergunta: Você quer conversar com alguém por exemplo no MSN e deixar o som normal (música ou jogo) nas caixas de som ?

Se for isso, eu já fiz isso quando tinha duas placas de som no micro. Deixava a off board para som primário e a on board configurava para usar no Skype ou MSN.

Com uma placa só não sei se dá certo, mesmo ela tenho entrada na frente do gabinete, mas o driver vai ser um só.
 
vlw aew mais eu tenho uma placa soh de som


acabei de ver otra coisa...

meu mic tem uma saide rosa e uma verde.....
eh uma do microfone e uma do som num eh? eu tenho as mesmas entradas na parte de tras do gabinete e tbm tenho na parte da frente do gabinete... num da pra liga soh mic sem o fone pra num interferir entao?

nem q a voz do cara saia pela caixa de som msm.. num tem probllema
 
Você quer que o som continue saindo das caixas de som e não dos alto-falantes imbutidos no seu microfone?
Bom, se for isso, de uma olhada nos conectores desse seu "tabajara", deve ter um rosa e um verde
Conecte apenas o rosa e deixe o verde solto, e mantenha o conector verde das caixas de som no lugar.

Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo