• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda com Novo PC!

MkThEbEsT

Hungry Member
Registrado
Ola a todos, estou pesquisando a respeito de peças para fazer um novo pc, como faz tempo que não fico olhando foruns e reviews de peças estou desatualizado... e como sei que a galera que frequenta o forum entende mto gostaria que vcs pudessem mi ajudar.

quero montar um pc com processador a64, placa mae boa(essa eh uma das coisas que tenho + duvidas)1gb de ram e placa de video pode ser uma 6600gt msm... se alguem puder mi da uma luz, ql a64 eh melhor, ql placa mae eh melhor eu ficarei mto grato, grande abraço.

PS: Não pretendo gastar mto, mas estou disposto a montar um pc mto bom que dure mto tempo, nada de "TUDO TOP" mais peças bem moderadas...
abraços.
 
Primeiramente limite sua assinatura a 5 linhas

Recomendo:

- X2 3800+ / 3500+ - Ambos AM2
- Abit KN9 - Pode ser a KN9S, KN9 Ultra ou KN9 SLI
- Samsung 2GB DDR2 667 - No caso de pegar no PY, já se for via USA tem outras marcas melhores
- 7600GT
- HD SATA II - Tamanho que lhe convier melhor
- Huntkey 450W ATX 2.2 - Na Noli.com.br tem
 
Olha aqui galera, montei esse PC na waz:

Processador AMD AM2 Athlon64 3500+ 2200MHz 512KB BOX 419,00
MB A64 AM2 Asus M2N-E 519,00
Memoria DDR2 667MHz 1GB Corsair Value Select - VS1GB667D2 489,00
HD 160GB SATA II Maxtor - 6V160E0 - 8MB NCQ 299,00
Fonte Huntkey 450W Green Star - LW-6450SG 198,00
VGA PCI-E nVIDIA 7600GT 256MB/128Bits XFX - PV-T73G-UDF7 899,00
Gravador DVD Interno Samsung SH-S182D/CSBN - Preto - OEM 145,00
Gabinete Vcom CK09BK Preto 145,00

Tem alguns pros, primeiro que o total esta dando 3113,00 e eu queria que chegasse na casa dos 2800.
Então o que eu posso alterar de peça para diminuir o preço?
outras perguntas:
1- Essa fonte é boa?segura bem?
2- essa vga é boa?!?tem alguma outra mais barata que tenha desempenho bom?
3- é melhor comprar 1 pente de 1gb ram ou 2(2 x 512mb) para formar 1gb?!?eu ainda n entendo muito desse negoço de dual channel.
4- a duvida maior é em relação a placa mae mesmo, tem alguma mais barata e boa?vi uma da msi mais barata que usa nforce 550 acho que é k9n é boa?

Agradeço a todos pela paciencia, abraços.
 
esses preços estão meio caro amigo...

900 reais uma 7600gt o.0

e pega a placa mãe que o lord falo acima!

[]s
 
esses preços estão meio caro amigo...

900 reais uma 7600gt o.0

e pega a placa mãe que o lord falo acima!

[]s

Pode mi dizer uma loja que tenha preços mais baratos e que seja confiavel?é porque so conheço a waz e umpoukodetudo, abraços e obrigado pela resposta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo