Ajuda com OC em uma Gf2 Ti

  • Iniciador de Tópicos LuizFB
  • Data de Início
L

LuizFB

Guest
eu tenho uma GeForce 2 Ti, q comprei do coiote :p (coiote rulez, vendeu baratinho, Deker r0x, ajudou a pagar, junto com o Diola e com o BRODA :p)

dai eu fui fazer OC nela, o clock principal ta 250Mhz e o da memoria ta 401Mhz

eu queria saber, o quanto é recomendavel eu aumentar... e lembrando q meu PC eskenta um pokinho d+ as vezes....
 
pouco.. as gf2 ti sao clocadas perto do limite...
 
Pega um gabinete Brastemp, coloca nitrogênio liquido dentro, bota 500Mhz na Gpu e 1GHz nas memóias!!!:eek:

Vai ficar igual a uma GeForceFx Ultra, pelo menos por uns microsegundos... :D :D

Brincadeira, mas é isso que o OldMan falou mesmo...

É como se a GF2 Ti já estivesse no seu limite (overclocada)...
Na época das GF2, a nvidia usava de métodos de "overclocks" para ganhar desempenho em seus placas... Usava a força bruta do overclock na CPU/MEM...

Tanto é verdade, que os diversos modelos de GF2 lançados pela Nvidia não traziam nada de novo, tecnologicamente falando. Só traziam aumento de clock tanto da GPU quanto das memórias... Com o lançamento do GF3 melhorou as coisas no aspecto tecnológico...

É mais ou menos isso... ;)
 
+ isso nao quer dizer q eu nao possa overclockar 10Mhz, certo?
 
Vá em frente cara, acho que pode sim...

Ô Luiz, numa boa, vc acha que vai ter alguma diferença de performance se der um over de 10MHz na GPU???:rolleyes: ;) ;)
 
meu vizinho tem uma TI da Asus... eu meti ela aqui em casa a
305/485 seu eu não me engano foi isso ai... :)
 
cria um disco de boot no win98 ou dos antigo e coloca esse arquivo no disquete e executa ele.
ele vai aumentando o clock e testando as memorias ate começar a dar erro, aí vai baixando e diz ate que clock tu pode deixar as memos...

qto a gpu, nao sei... :p
 
Overclock na Geforce 2 TI

Cara tipo assim.. a melhor opção não é tu pegar e aumentar ao máximo a freqüência do core e da memória, tipo... vai aumentando gradativamente, não aumenta tudo de uma vez, e tipo.. vais perceber erros nas imagens ao colocar clock muito elevado, e o que os outros amigos do fórum falaram é verdade, essa placa já é "overclocada" de fábrica :D
aee valeuz tkz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo