Ajuda com over através do CCC

rosso

Hungry Member
Registrado
Bom dia pessoas;

Eu fiz o Auto-Tune com o meu CCC na minha HD4870, onde ele configurou os clocks da mémoria em 1090 e do processador em 780, mas aparece logo abaixo em Current Values GPU Clock 600 e Memory Clock 1090. Por que a GPU não fica em 780? Esta correto ou devo fazer alguma configuração?

Abraços
 
Quando a placa não está sendo usada (jogos 3d, etc...) ela diminui o clock do GPU pra economizar energia. É só vc entrar em algum jogo que vc vai ver como ele vai subir automaticamente pra 780MHz.
 
Blz amigo, mas agora eu percebi que no meu C&C esta aparecendo as fumaças quadriculadas, já coloquei e configuração no talo do jogo...tirei o over da placa...mas nada adianta, alguém sabe o que esta havendo...
 
Cara... esses overs automaticos nunca são bons... e tenho ctz ABSOLUTA q é instabilidade nas memos... 1090 mhz é muito alto pra elas! Memorias da 4870 geralmente mal passam dos 1000 mhz... então baixa elas e tenta subir o GPU pq é nele q vc tem mais ganhos... memoria hoje se vc não usa no minimo resolução fullHD não muda em nada os FPS... chega ai a no maaaximo 2FPS ;)
 
Cara... esses overs automaticos nunca são bons... e tenho ctz ABSOLUTA q é instabilidade nas memos... 1090 mhz é muito alto pra elas! Memorias da 4870 geralmente mal passam dos 1000 mhz... então baixa elas e tenta subir o GPU pq é nele q vc tem mais ganhos... memoria hoje se vc não usa no minimo resolução fullHD não muda em nada os FPS... chega ai a no maaaximo 2FPS ;)

Também estou achando isso, vou testar com os cloks padrões, vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo