• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda Com Over XFX 780i SLI + IC2D E7200

carecamrc

know-it-all Member
Registrado
Ola pessoal minha P5K Premium queimo.

Ai eu fui na loja não tinha mesma ai eu peguei esse XFX nFORCE 780I SLI paguei diferença.

Agora eu to perdido pra fazer over nessa placa Mãe XFX nFORCE 780I SLI.

Bios atualizada ok.

configuração q eu tenho.

XFX nFORCE 780I SLI
IC2D E7200
A-DATA EXTREME EDITION 2x2GB DDR2 800
850W V-FORCE
XFX 9800GX2




OBS: eu tambem não achei onde eu habilito na bios para windows vista 32bits gerencia + 3gb ram.

Na p5k Premium tinha.
 
Nenhum segredo vai lah na BIOS e aumenta o fsb, se vc tiver com a BIOS da mobo atualizada ela deve fazer 1500 FSB facil com voltagem stock.

Valeu !
 
Você não está sendo claro na sua postagem:
Ou seja, a sua placa mãe queimou na garantia e você pagou ou recebeu dinheiro de volta pela nova??
E, seja mais claro na sua dúvida!!
Porque não consegue fazer overclock na nova placa mãe??
Explique melhor, pq senão ninguém vai poder te ajudar!!
 
nao da pra gerenciar + de 3.2gb no sistema 32bits.. e nao seria a placa mae q habilitaria isso..

nao sei oq vc tem duvida pra fazer over na mobo..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo