Ajuda com over..

usha

-.-
Registrado
Galera to querendo fazer um over aqui na maquina da assinatura, mas não sacooo nada de over..

Se alguem puder me ajudar...


Vlew


[]´s
 
cara... nao sei te dizer nao ... mais vou te passar um site q é só vc botar os valores q da o tanto de overclock .... http://www.blurbdesigns.com/OcCalc/calc.htm


mais a principio é deixar o HTT multiplier em 4x .. o HTT até 250Mhz ... e como sua memoria é DDR2667 acho q aguenta o overclock (esse AM2 eu nao sei se eles trabalham de 1:1 com as memorias... mais acho q o barramento deles é 400 Mhz, se for entao da pra vc aumentar sem problemas... )...

só cuidado com o HTT nao jogue direto 250 pq ele num vai ... hehe 250 x12 =3000Mhz !!!! assim só aumentando Vcore e etc... aumente o HTT de 5 em 5 Mhz e vai testando ...

baixe o prime95 e bote pra rodar o stress test depois de feito overclock... deixe rodar por umas 5 horas pelo menos pra ver a estabilidade do sistema... se nao apresentar erros, seja feliz com o overclock ... aa e nao esqueça de monitorar a temperatura !!!!!! ... se começar a ficar muito quente (em torno de 50°C) diminua o overclock ...
 
depois de feito isso tudo .... arrumar os timmings das memorias é muito importante, mas isso eu deixo pra outra pessoa te informar pq eu nunca mexi com ddr2 e os timmings sao bem diferentes da minha DDR400 com timmings baixos... hehe
 
se eu coloco ht 4x e 250 x 10 e ainda abaixo a memoria para 533 dai ele reinicia e n liga mais..

tenho q reseta a bios sempre..
 
ajuda ai galera..
 
começa com menos.. tenta um 230x10 e ve o que q da..
 
Dexei aqui agora, ht em 4x, memoria abaixei pra 533, fsb 10x230, vcore 1.35 e a temperatura agora fica em 39 ~~ 40 ta bom???

vlews ae ajuda
 
Dexei aqui agora, ht em 4x, memoria abaixei pra 533, fsb 10x230, vcore 1.35 e a temperatura agora fica em 39 ~~ 40 ta bom???

vlews ae ajuda

Pra cooler box tá bom sim

tenta 10x240 agora
 
Pra cooler box tá bom sim

tenta 10x240 agora

10x250 perfeito aqui, msm temperatura, tudo =...

Deixei o prime ligado aqui, acho q ta tudo certo..


vlews

[]´s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo