Ajuda com peças!!

AnjoVingador

know-it-all Member
Registrado
Bom pessoal to montando um negócio de importação e gostaria da opinião de vcs para montar um estoque que saia bastante!!
Falow!!!
 
Acho que o que mais sai é Placa de video, dai tem tbm processador, placa mae, memoria, drive DVD, fonte, peças fundamentais pra montar um pc
 
Acho que o que mais sai é Placa de video, dai tem tbm processador, placa mae, memoria, drive DVD, fonte, peças fundamentais pra montar um pc
Mas será que o povo tem modelo preferido de mobo?Pq tem muitas mobos boas!!
Bom o que ta saindo mais no momento seria intel????
Falow!!!
 
Mas será que o povo tem modelo preferido de mobo?Pq tem muitas mobos boas!!
Bom o que ta saindo mais no momento seria intel????
Falow!!!

o bom é sempre ter mobos Mid e High....o que ta saindo bastante é a Ga-P35-DS3 que é um otimo Custo & beneficio.

Sim Intel é oq mais ta saindo
 
o bom é sempre ter mobos Mid e High....o que ta saindo bastante é a Ga-P35-DS3 que é um otimo Custo & beneficio.

Sim Intel é oq mais ta saindo
Meu fornecedor falou comigo sobre a Ga-P35-DS3L, é uma boa pedida?
E a versão light né?
Falow!!!
 
Mais ninguem?
 
Tem que ver o preço das peças que sairiam mais.. não adianta ter mobo e vender ela por R$400,00 se o pessoal acha ela por R$350,00....

[χђ†].
 
Na minha opinião o que mais sai é memória e gravador de dvd, essas peças vendem a rodo... oO
 
tinha que arrumar uma forma de pagamento boa, pra nois...
esse negocio de parcela em cartao internacional, e à vista nao ta com nada. pelo menos para placas de video, que sao bem caras...
tinha que dar pra colokar a peça atual como parte de pagamento.
eu tenho uma 8800 gts 320 mb, e to loco pra pegar uma outra vga, mas...
eu nao tenho 500 conto sobrando. soh se fosse pra pegar uma gx2 ai sim.
 
Meu fornecedor falou comigo sobre a Ga-P35-DS3L, é uma boa pedida?
E a versão light né?
Falow!!!

Eu não acho, tanto que se vc for ver a versão DS3 BR custa a mesma coisa, se puder tenta vender a DS3 BR porque a light ninguem vai comprar.... [o preço eh igual e tu leva menos].

A 8800GT e a 9600GT estão boas no preço e cxb....
Memorias se tu conseguir...

Flws!
 
ae se vender 8800 gts 512 mb do a minha g80 como parte de pagamento negocio fexado?
 
ai jow.... eu trampo numa distribuidora.... vendo no atacado, mensal sai mais o menos 1400 flopys, 1200 dvd-rw lg , 3000 memorias ddr2, 400 memorias ddr, soh o 2160 por mes chega a vender 500 peças, placa mae, m2n-mx/ m2n-x / p5ld2-x/ p5gc-mx/ p5gz-mx mais o menos 250 peças , p5nesli/ m2nsli umas 100 de cada... p5k-se 50 peças

VGA eh uma coisa q depende do seus clientes... cehga a vender 1000 peças, entre 7200 gs ,7300gs, 8400gs , e as 8800 gtx ,gt, gts vende mto pouco... somando todas da umas 40
 
tinha que arrumar uma forma de pagamento boa, pra nois...
esse negocio de parcela em cartao internacional, e à vista nao ta com nada. pelo menos para placas de video, que sao bem caras...
tinha que dar pra colokar a peça atual como parte de pagamento.
eu tenho uma 8800 gts 320 mb, e to loco pra pegar uma outra vga, mas...
eu nao tenho 500 conto sobrando. soh se fosse pra pegar uma gx2 ai sim.
Cara isso pode ser estudado se houver algum cliente querendo uma placa igual a que vai ser negociada, vou ver umas formas legais de pagamentos por isso não comecei ainda to vendo tudo isso.E os preços, ja to com alguns e estão bens interessantes!!!

ai jow.... eu trampo numa distribuidora.... vendo no atacado, mensal sai mais o menos 1400 flopys, 1200 dvd-rw lg , 3000 memorias ddr2, 400 memorias ddr, soh o 2160 por mes chega a vender 500 peças, placa mae, m2n-mx/ m2n-x / p5ld2-x/ p5gc-mx/ p5gz-mx mais o menos 250 peças , p5nesli/ m2nsli umas 100 de cada... p5k-se 50 peças

VGA eh uma coisa q depende do seus clientes... cehga a vender 1000 peças, entre 7200 gs ,7300gs, 8400gs , e as 8800 gtx ,gt, gts vende mto pouco... somando todas da umas 40.

Valew pelas dicas brother vou me ligar mais nessas peças!!
Falow!!

Eu não acho, tanto que se vc for ver a versão DS3 BR custa a mesma coisa, se puder tenta vender a DS3 BR porque a light ninguem vai comprar.... [o preço eh igual e tu leva menos].

A 8800GT e a 9600GT estão boas no preço e cxb....
Memorias se tu conseguir...

Flws!

Bom eu tb achei ela bem fraquinha comparada com as outras inclusive essas BR!!
Vou tirar da lista!!
Ja mandei pro fornecedor a listagem com essas placas de vídeo e memórias ja to com preços de algumas mas só corsair por enquanto!
Valew!!!
 
depois passe pra gente as VGA`s, marca, modelo e o preço :cool:
 
Mais ninguem?
blz amigo...muita sorte no seu novo negocio!!!Bom eu acho que vc tem que estudar e pesquisar quais as pecas que oferecem o melhor custo benefico aos usuarios...independente de serem cpus,gpus ,mobos e etc...por mais que uma pessoa queira comprar um produto de uma marca boa ,ele sempre vai levar em conta o custo beneficio....e nessa hora voce sabe neh...oque manda eh o bolso....:D um abraco e boa sorte amigo!!:wave:
 
blz amigo...muita sorte no seu novo negocio!!!Bom eu acho que vc tem que estudar e pesquisar quais as pecas que oferecem o melhor custo benefico aos usuarios...independente de serem cpus,gpus ,mobos e etc...por mais que uma pessoa queira comprar um produto de uma marca boa ,ele sempre vai levar em conta o custo beneficio....e nessa hora voce sabe neh...oque manda eh o bolso....:D um abraco e boa sorte amigo!!:wave:
Valeu pela força!
Eu to pesquisando bastante, e ja tenho pensado nesse ponto que vc mencionou, nenhuma loja vive só de coisa top né!
Falow!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo