ajuda com placa mãe

gabrieldm

Legio IX Hispana
Registrado
Estou com um problema aqui, eu troquei minha placa mãe antiga (a7v600-x) por uma outra (abit NF7), eu consigo rodar aplicativos de boa, mas jogo não consigo de jeito algum, quando eu rodo um jogo qualquer um ou ele fecha sosinho, ou pc trava ou reinicia

se alguem puder me ajudar eu agradeço muito
 
hum, tenta da uma olhada nas conexoes das memorias, tira elas passa uma borracha nos conectores poe denovo e testa. :S
 
E não se esqueça de instalar os drivers da mobo. :thumbs_up
 
Formatou o hd na troca da mobo?
 
na realidade não formatei o hd reinstalei o windows só, os drivers da mobo instalei o nforce935unifiedremix, passei a borracha na memo e troquei o slot, primeiro coloquei em um slot mais afastado nem iniciou o sistema, troquei novamente a slot da memoria e agora fica reiniciando o pc.
 
NF7-S eh nforce2 , baixa os driver no site da nvidia.
 
Meu conselho??

Formata!!

Se, depois disso, ainda tiver problemas com jogos, então poste aqui.
 
negocio é o seguinte eu formatei o hd, mas o problema não era esse pois deu varios problemas durante a instalação não completando-a, então eu coloquei a velocidade do barramento das memorias em auto (133 mhz), eu tava tentando coloca ela em 200 mhz, depois disso instalou o windows rodei o hl2 tudo no máximo e o prime 95 tb. Será que eu terei que deixar a memória nessa velocidade ja que na outra placa ela ate rodava em over (210mhz)
 
não consigo estabilidade no windows com barramento de 200mhz, sendo que na minha outra placa mãe que era chipset via 600 e conseguia fazer um pequeno over, alguem pode me dar uma ajuda sobre o que pode vir a ser isso?
 
Talves seja incompatibilidade da sua memória com a sua placa-mãe.

Isso acontece quase que geralmente em placas-mães e memórias genéricas ou não.

Falow \,,/
 
pois eh minha memo eh generica pode ser isso mesmo, vo ver se consigo uma outra memo pra testa
 
tenta com outra, quase certeza de ser incompatibilidade

t+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo