Ajuda com placas H61

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá,
Dentre essas pegaria a asus, pelo layout dos conectores sata. A GigaByte tem os conectores sata num lugar horrível. Você não especificou se vai usar placa de vídeo off, mas se for veja que qualquer placa mid que ocupe dois slots vai te bloquear esses conectores.
Acabei comprando uma msi KaBuM! - MB MSI p/ Intel H61M-P21 LGA1155 Box, que é o mesmo preço da asus. Tenho ela há um ano já e por enquanto tudo ok.
A asrock tem hdmi, mas nunca usei, então não sei da qualidade dela.

abraço.
 
em termos de performance são a mesma coisa...escolha a marca/modelo que for de sua preferencia ou até mesmo a mais barata pois como eu disse antes, a performance final será a mesma
 
Como já disseram todas tem a msm performace! Então escolha visando menor preço e maior garantia.
 
Eu tinha uma Gigabyte e ela era ótima, tinha todos os capacitores sólidos o que as placas da MSI e AsRock não tem. Eu iria na Gigabyte ou na Asus ! :joia:
 
tente pegar a da asus com revisao B3 ela ja tem suporte aos IB
 
Como vou usar uma placa off (HD 5750) vou pegar a Asus mesmo, para não ter problema de espaço com relação a Gigabyte.
Obrigado galera!
 
Realmente apesar da qualidade da Gigabyte, as portas Sata mataram a placa para quem vai utilizar uma Vga, como no seu caso.
Fez uma boa escolha pegando a Asus, que das três é a única que conta com Slot PCI, que pode ser importante ou não, dependendo do caso.

Já reportei seu post para que a moderação marque o tópico como resolvido.

Abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo