Ajuda com problema na Rampage 2 Extreme

RedCode

know-it-all Member
Registrado
Pessoal meu PC é o da assinatura abaixo. Ontem fui ligá-lo, o monitor não deu sinal e a mobo produziu 1 beep longo e três curtos. Pesquisei no google e vi que poderia ser falha na vga ou no slot pci express. Pois bem abri o gabinete, desmontei meu sli e pluglei a placa do primeiro slot no segundo slot e ela funcionou normalmente, provando que o problema nao era com ela. Peguei uma lupa e não vi nada de anormal com o pci express que está dando problema. Limpei com pincel e mesmo assim nada. Ligo a VGA nele e os leds de funcionamento não ligam.
Será que a minha placa queimou um slot pci express? É possível isso? Vcs teriam alguma dica para me passar, tipo testes para comprovar que ele realmente queimou?
Desde já agradeço ajuda de todos.
 
é possível queimar o slot sim e achoque foi o que aconteceu ai,o teste vc já fez se as duas vgas funcionam no segundo slot e no primeiro não o slot já era
 
não lembro agora se esses bips é sobre a placa de video ou memoria.
 
O problema é no pci express. Com somente uma placa plugada no pci 2 o pc funciona normalmente. **** de um azar, nao queria fazer upgrade por agora, nao queria desfazer do meu sli e achar uma mobo 1366 boa vai ser dificil.
 
O problema é no pci express. Com somente uma placa plugada no pci 2 o pc funciona normalmente. **** de um azar, nao queria fazer upgrade por agora, nao queria desfazer do meu sli e achar uma mobo 1366 boa vai ser dificil.

puts q zica hem,meu conselho é,vende barato a mobo + cpu e talvez memorias e pega um i5 3570k com uma placa mae q faça sli
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo