Ajuda com problema !

mpa7

know-it-all Member
Registrado
Ola, gostaria de saber se alguem sabe qual seria o seguinte problema

Tenho uma config core i7 a da assinatura, o problema é que quando tento ligar meu pc toda vez em que aperto power, em vez de o computador ligar, todas a ventoinhas e leds do pc acendem e giram por 2 a 3 segundos e voltam a desligar, so que se eu ficar incistindo bastante e apertando varias vezes, depois de alguns segundos ou minutos apertando acaba ligando normalmente, com todo o pc normal, so que quando fiz um teste com outra VGA percebi que o problema avia sumido, e ele so acontecia com minha 260, então resolvi fazer outro teste, troquei a minha 260 com a 9800GTXplus do meu amigo por um tempo, como já avia acontecido antes o meu pc ficou normal com outra VGA e quando perguntei se alguma coisa de esranho tinha acontecido quando meu amigo ligava o pc ele disse que ela estava normal... agora n sei se o probema é na VGA ou se é na MB ou processador... fiquei confuso :confused:

se alguem ai sober seria de grande ajuda :cry:
 
A tua vga consome relativamente mais que a do seu amigo, provavelmente a sua fonte não está aguentando. Posta ai qual é a tua fonte; se realmente for isso, cuidado pra não detonar com a placa de video do teu amigo!
 
Não entendi muito bem , você esta falando que quando liga os led's acendem e depois apagam e se for isso , não tem problema nenhum
 
Cara, isso é pra ser fonte subdimensionada
Faz um teste com uma outra fonte, pega essa do seu amigo, pra ver se resolve
Abraço!
 
A tua vga consome relativamente mais que a do seu amigo, provavelmente a sua fonte não está aguentando. Posta ai qual é a tua fonte; se realmente for isso, cuidado pra não detonar com a placa de video do teu amigo!

n sei se o problema seia a fonte pois fiz testes com outras fontes e quando o pc liga, ee funciona normalmente .. (FONTE: TX850W da Corsair)

Não entendi muito bem , você esta falando que quando liga os led's acendem e depois apagam e se for isso , não tem problema nenhum

n é o seguinte aperto power, ai em vez de o pc ligar, a única coisa que acontece é que todos os leds e vontoinhas sendo do cooler do cpu e as do gabinete acendem e giram por 2 a 3 segundo e depois apagam e o pc n liga...

imagine que vc aperta o POWER ve os leds acenderem juntamente com as ventoinhas mas bem rapido questão de segundo, 1 2 ou 3 segundos e depois eles desligam sem que o pc ligue.

alguns amigos me disseram que poderia ser a MB outros a VGA mas minha MB funciona normalmente sem a minha 260 e a 260 esta funcionando normal no computador do meu amigo =P
 
mpa7, realmente tu tem uma excelente fonte, com certeza da conta do recado sussegado. Enquanto procurava solução para o meu problema também postado nesta seção do forum encontrei varias pessoas relatando este problema, geralmente falavam que a fonte não aguentava o sistema (o que não é o teu caso). Vou dar mais uma olhada, qqer coisa posto aqui.
 
blz... vlw
 
vamo gente ajuda aew =/
 
Bom, esse amigo do mpa7 sou eu, a GTX260 está funcionando perfeitamente no meu PC..

Eu a pouco tempo tive problemas com VGA, pore se para pra pensar, VGA nao desliga o PC, apenas nao da imagem, a nao ser qunado fonte nao aguenta o PC..

O dele desliga e quando deu problema na minah 9800GX2 ele ligava porem noa dava sinal no monitor..
 
Apesar... de ter uma boa fonte.... que dá conta do recado..... esse seu problema... tem toda caracteristica de problemas com a alimentação de energia.... provavelmente sua fonte tá com defeito..... ou os plugs e cabos de energia da VGA ou da MOBO.. tão com algum problema....!!!... Abraço....
 
vga n pode ser poruqe ta funcionando normal no pc do meu amigo e minha mobo funiona normal com outra vga o problema so acontece com minha 260 junto com minha MB .... -.-

e como eu já disse já testei outra fonte no pc, e o problema n avia sumido...
 
Cara,tenta testa essa tua GTX 260 na sua MB com outra fonte.Pessoalemte não sei quanto ela consome pois nunca peguei uma VGA desse nivel na mão sequer.Mais parece q esta relacionado a fonte msm.As vezes vei com defeito_Ou pode ser até incompatibilidade da VGA com a MB.A minha a7s333 num subia de jeito nenhum com a minha fx5500.Falows.
 
já faz mais ou menos um mes que eu tava usando minha 260 nessa miha MB ( ou masi n lembro) como eu jáá disse, eu ja testei outra fonte no meu pc ja testei sim .... minha 260 ta sendo testada em outro pc e esta tudo normal e to com outra vga no meu pc e tbm esta tudo normal o problema é quando pego a minha vga e coloco com minha MB ai n funciona direito na HORA de ((((LIGAR)))) pq se eu conseguir ligar como já disse insistindo bastate o pc fnunciona normal .......

OBS: a config é nova mas n de 3 4 dias de uso mais de 1 mes de uso pode ser ate 2 meses n sei ao certo.
 
Vc ja tento desliga tdos os perifericos e dexa somente a GTX 260 ,o processador e as memos pra ve se vai de primeira?Se num for isso.Desculpa mais não sei oq pode ser...
 
n tentei isso ... na verdade tentei mas com HD junto, e n deu resultado =/, tp achando muito estranho meu pc funcionar com outra VGA =P e minha VGA funcionar com outro pc ...
to desesperado atraz d ajuda .
 
Opa amigo como pode ter fontes de marcas consideradas que tambem pode ter defeitos nelas tambem,mas com certerza é sua fonte que ta bugada!!
 
Aqui já aconteceu isso, e era a memória, tenta usar outras memórias e checar cada item se possível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo