Ajuda com problema !

HighT

Membro irmãozinho
Registrado
Eai galera, então, minha config é a da assinatura, o que está acontecendo
comela, é que todos os dias quando vou ligar ela da o apito da memoria, o
BIIIII-BI-BI(1 apito longo, 2 curtos), as vezes demora pra dar ele , as vezes
não. Após ele o computador liga sem aparecer imagem no monitor.
Para o pc funciona eu tenho que trocar as memorias de lugar.
Isso acontece todos os dias.
Queria a ajuda de vcs para resolver esse problema.
Obrigado.
 
Última edição:

HighT

Membro irmãozinho
Registrado
Ja testou as memorias em outro pc pra ve se da o mesmo problema?

Ainda não kra, pq nao tenho outro pc ake em ksa.
Mas eu dei uma limpada nas memorias e limpeia VGA, parece que melhorou
quando eu reinicio o pc, está dando o bit e abrindo o windows.
Vamos ver como vai ficar amanham.
 

akata

New Member
Registrado
Ja passou um memtest pra ver se as memorias estao com algum problema, ja tentou usar so 1 pente de memoria no seu pc msm por vez...?
 

HighT

Membro irmãozinho
Registrado
Ja passou um memtest pra ver se as memorias estao com algum problema, ja tentou usar so 1 pente de memoria no seu pc msm por vez...?

Passei o MemTest, nao dectou nenhum problema.
E hj quando liguei nao deu problema nenhum e ligo.
Vou testa cada pente.
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo