Ajuda com Radeon 8500

NeeDRadeon

Member
Registrado
Ae galera , to precisando de uma ajuda com minha Radeon 8500 RETAIL 128MB que comprei faz 3 dias ... eu baixei o driver Catalyst 2.1 que está como referência no site da ATI , mas mesmo em baixas configurações em OpenGL ( sem nada ativado ) , no Counter-Strike , meus fps variam muito , caindo até 30fps .. não entendo pois com minha antiga Nvidia GeForce 2 GTS , eu pegava 99fps cravado . Gostaria de saber quais drivers são recomendados e se o CS Retail que veio junto tem alguma diferença com o MOD version ... por favor me ajudam a cravar 99fps hehe .
 
o que eh RETAIL?
 
cara....eu quase nao jogo CS......
por isso nao posso ajudar muito.....
mas CS e um jogo problematico com as Radeon....
se vc fizer uns tweak legal roda em 99fps no talo......
mas no contrario fica variando entre 60-99
 
RETAIL entao eh bom ou ruim? como diferencio elas?
 
Originally posted by NeeDRadeon
Ae galera , to precisando de uma ajuda com minha Radeon 8500 RETAIL 128MB que comprei faz 3 dias ... eu baixei o driver Catalyst 2.1 que está como referência no site da ATI , mas mesmo em baixas configurações em OpenGL ( sem nada ativado ) , no Counter-Strike , meus fps variam muito , caindo até 30fps .. não entendo pois com minha antiga Nvidia GeForce 2 GTS , eu pegava 99fps cravado . Gostaria de saber quais drivers são recomendados e se o CS Retail que veio junto tem alguma diferença com o MOD version ... por favor me ajudam a cravar 99fps hehe .

Eu tinha o mesmo problema com uma Radeon 7500... os fps variavam de 14 a 99 imposivel de jogar... pq se ele ficasa travado ali pelo 60 tudo bem mas com a ocilação fica muito sux!!

SAbe o que eu fiz???

Vendi... foi o melhor remedio... agora vo compra uma GF...
 
ae eu tb tinha esse prob d fps !!
primeiro q a porra desses drive novo sao um CU pra roda cs !
no win98 melhor drive pra cs e o q vem nu cd da placa !!

ja no win2000 as coisa ja ficam melhor !! tipo 80-99 fps com qual quer driver so nao coloca a porra du catalyt pq ele fica um cu pra roda o CS !!

foda q essa placa so dah pala nu CS !! resto e tudu festa :)
 
Cs deve ter um bug com a ATI ... pq no Quake 3 , com tudo no max , TRILINEAR , HIGH QUALITY , 1024x768x32 eu pego 170fps em média hauahaaha .... cs eh fogo
 
Originally posted by NeeDRadeon
Cs deve ter um bug com a ATI ... pq no Quake 3 , com tudo no max , TRILINEAR , HIGH QUALITY , 1024x768x32 eu pego 170fps em média hauahaaha .... cs eh fogo

ja cheguei a essa conclusão tb...
 
mo foda , ta jogando cs e de repente fica 30fps , bah ahuahauha ... apesar que também é só o cs ... haha
 
fala seriu

Aki desde do dia q eu comprei minha radeon meus fps no cs fico 99 cravado, nunca baixo. Com todos os drivers da isso
Tenta formata o micro q melhora, soh vcs pra te esse problema msm, pelo menos pra uma maoria nunca ocorreu isso
Format c: :D
 
Eu formatei o pc quando comprei a Radeon mas mesmo assim tá com problemas ... é uma ATI Radeon 8500 RETAIL 128MB ...
 
Originally posted by NeeDRadeon
Cs deve ter um bug com a ATI ... pq no Quake 3 , com tudo no max , TRILINEAR , HIGH QUALITY , 1024x768x32 eu pego 170fps em média hauahaaha .... cs eh fogo

ow, mais como eu vejo o fps no quake3? tb tenho a radeon e da pau no cs.
 
Va aonde tem as demos e escreve:

Timedemo 1
demo demo 001

e depois execute a demo

Isso lhe dara a média na demo pre-gravada, para saber as frames durante o jogo é algo assim
\cg_drawFPS1
Não tenho certeza deste último comando em qualquer duvida va no planet quake que la informa
 
A Retail vem com os clocks 275/275Mhz e a OEM vem com os clocks 250/250Mhz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo