Ajuda com razer death adder

bergao

Hungry Member
Registrado
pessoal to com esse mouse aqui em casa e ainda nao consegui fazer funcionar,nei eu acredito.
to com o xp,quando instalo o driver tem la drivers so pra vista,vista 64, x64,
quando coloco o mouse diz que dispositivo usb nao foi reconhecido.
como resolvo isso?
minha placa mae é gigabyte p35-ds3 ja tentei todas as usb...e nada resolve ja reinciei..desinstalei..etc.
 
pessoal to com esse mouse aqui em casa e ainda nao consegui fazer funcionar,nei eu acredito.
to com o xp,quando instalo o driver tem la drivers so pra vista,vista 64, x64,
quando coloco o mouse diz que dispositivo usb nao foi reconhecido.
como resolvo isso?
minha placa mae é gigabyte p35-ds3 ja tentei todas as usb...e nada resolve ja reinciei..desinstalei..etc.

o meu acontecu algo prcdo el tava uncioanndo normal, instalei o sotware a raze, e quando fui udar os DPI ele travou, e agora ó acende o scroll enõ funciona + naa, lem deficar aparecendo disositivo desconhecido.
 
Cara, acho que vc deveria entrar em contato com o Razer guy.

O pessoal é bem gente boa.

Eu tenho um Copperhead e um Lachesis e nunca tive este problema.
Vc deve plugar este mouse numa USB do painel trazeiro.
 
Cara, acho que vc deveria entrar em contato com o Razer guy.

O pessoal é bem gente boa.

Eu tenho um Copperhead e um Lachesis e nunca tive este problema.
Vc deve plugar este mouse numa USB do painel trazeiro.
razer guy??
 
rapaz tentei ja en varios computadores,sempre o mesmo problema,normalmente da ate uma travada no computador,nao responde direito,etc.nao consigo atualizar firmwarer pois nao é reconhecido de forma nenhuma..e quando ele funciona fica tudo doido..arrasta janela..a seta nao responde...etc.
 
O meu mouse DeathAdder esta com o mesmo problema, só o scroll acende, e aparece como dispositivo desconhecido no windows

O QUE EU FAÇOOOO??
 
rapaz tentei ja en varios computadores,sempre o mesmo problema,normalmente da ate uma travada no computador,nao responde direito,etc.nao consigo atualizar firmwarer pois nao é reconhecido de forma nenhuma..e quando ele funciona fica tudo doido..arrasta janela..a seta nao responde...etc.

Como você já testou em vários PCs então o mais provável é que o mouse
esteja com algum problema. Se estiver dentro da garantia entre em contato
com o suporte da Razer, o qual parece atender muito bem o cliente nos
poucos casos que pude observar...
 
Não tem o que fazer, certeza que o mouse tá com problema. Eu sendo você acionaria a garantia.

[]s
 
Já mandei e-mail pra razer e pra loja aonde eu comprei, a loja nem respondeu> firegamers.com
A razer mando eu ir no site < http://razerzone.com.br > pra suporte de vendas no Brasil, mas quando eu entro nesse site e clico no suporte>atendimento, vai em uma pagina com erro.
Todo mundo fala que o suporte da Razer é bom, e que é pra entrar em contato com eles,
mas até agora nao recebi ajuda nenhuma!!!!!!! que raiva.

Meu mouse continua com o mesmo problema "dispositivo desconhecido" e eu já testei todos os Drivers possiveis, e os firmwares tambem.
HELPPPPP!
 
Cara eu rodo no xp 32 bits e é tranquilo nao da problema nenhum e eu instalei o driver que vei junto com o mosue
 
eu prefiro rodar sem o driver aqui hehe... 1000hz e 1800dpi
 
Cara, sempre sonhei em ter esse mouse, quando o meu MS Laser 6000 bugou, acionei a garantia da Microsoft, e tive a grana de volta.

Fui na loja e pinba, comprei meu deathadder.

Fui instala-lo no Vista 64 que tenho aqui, atirava sozinho nos meus jogos de FPS, alem de que não consegui ajustar minha mão a velocidade dele, vi que o firmware dele não estava atualizado. A luz não apagava.

Baixei e não funcionava, achei um cara dizendo que a atualização do firmware tinha que ser feita no XP 32 bits. Como meu micro 1 é XP ainda, segui um passo a passo e foi. Ficou perfeito depois disso com todos os bugs eliminados. Avalia bem antes de falar que é defeito, veio lacrado? Fez atualização conforme orientação? Qual firmware que ele está agora ?

Não é só atualização do driver e a do firmware também, vai apagar durante a instalação e parar de responder e o escambau, vc precisa estar numa máquina que tenha um segundo mouse instalado para finalizar com sucesso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo