Ajuda com som.

DricKz_

Well-Known Member
Registrado
Bem uso meu pc principalmente para jogos e dependo muito do som, uso a placa de som off board da rampage formula a supreme fx II e um fone generico de 40 reais ¬¬. Só que nos jogos a qualidade do som é ruim por exemplo, eu só escuto sons de tiros e nada mais enquanto os outros escutam até a capsula da bala caindo no chão.. Essa má qualidade de som pode ser do fone de ouvido, driver de audio? Caso contrario tenho 500 reais para investir em placa de som ou fone de ouvido.

Obrigado pela ajuda..
 
supreme fx II é ótima

Não faz isso não.

O som dessa placa de som fantástico da de 10 x 0 na audigy SE que eu tinha.
Os drives são atuais e encontrei poucos bugs com a supreme fx II, Procura o ultimo drive verifica se o som está realmente compatível com as caixas que vc tem. Eu uso sistema 5.1 nessa placa e não tenho do que reclamar. O som é envolvente segue perfeitamente a orientação d personagem no jogo. E a qualidade dos graves são muito melhores na supreme fx II que na audigy SE.
Acho que a supreme fx II só não deve agradar 100% a quem é profissional que vive de musica, ma pr quem joga ela é perfeita.

Isso que vc esta tendo é problema de configuração.

1º Baixa o ultimo drive da supreme fx II e instala.
2ª vai ao painel de controle e se certifica que o numero de caixas de som é o que vc tem. Fone de ouvida, 2.1 ou 5.1.

Essa plaquinha de som é muito boa. A parte que mais me agradou na Asus striker.
 
Com fone genérico nao há placa de som que salve.

Primeiro invista em um fone bom, teste esse fone na sua casa e na casa de seus amigos p/ v c vc nota diferença.
Se continuar ruim ai sim troque a placa de som.

O principal no som são as caixas/fone e a fonte sonora, vc nao tem nem um nem outro mas acredito que com essa onboard nao fique tão ruim.
 
Acho que esse teu som onboard já deva ser bom, compre um fone de ouvido decente, imagino que fique bom sim, antes confere os drivers, deixa tudo atualizado. Não tem erro.
 
Irei pegar o Plantronics de um amigo meu e testar ve se há alguma diferença no som, se tiver eu compro um fone decente. Valeu pela ajuda galera.
 
compre um shp2700 e seja feliz :B
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo