Ajuda Com Splinter Cell (fase 2 E GrÁficos)

macs10

Active Member
Registrado
1) Na segunda fase, no final, tem que gravar a conversa no elevador mas mesmo gravando desde o início, quando o elevador começa a subir até o fim, o cara diz que eu não consegui, e acaba a fase. Primeiro eu desligo os sensores num computador num salão, passo pela cozinha, atiro numa câmera e quando entro no quintal o elevador começa a subir. Será que estou no lugar certo?

2) Não consigo mudar as configurações de vídeo (high. medium , low) fica sempre no high. Acontece que com tudo em high a performance fica comprometida quando passo por aquelas luzes que iluminam o cara.
 
Originally posted by macs10
1) Na segunda fase, no final, tem que gravar a conversa no elevador mas mesmo gravando desde o início, quando o elevador começa a subir até o fim, o cara diz que eu não consegui, e acaba a fase. Primeiro eu desligo os sensores num computador num salão, passo pela cozinha, atiro numa câmera e quando entro no quintal o elevador começa a subir. Será que estou no lugar certo?

2) Não consigo mudar as configurações de vídeo (high. medium , low) fica sempre no high. Acontece que com tudo em high a performance fica comprometida quando passo por aquelas luzes que iluminam o cara.

:confused: Você está jogando o demo ou o CD Completo...???
 
completo
 
Originally posted by macs10
completo

-Joguei o game completo e nada disso aconteceu, quando você abre a porta que dá acesso ao jardim das estátuas, você deve estar com o microfone em posição e deve acionar "action" no momento em que o elevador começa a subir e não deve perder nenhuma palavra da conversa. Se não der certo, sinceramente não sei como ajudar, foi assim que passei...;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo