Ajuda com TV-OUT GF2 Ti

Fera_Nenem

Palhaco_Surpresinha
Registrado
Numa GeForce 2 Ti, to com um problema pra jogar o video na TV. Entro la em Advanced Properties, Seleção do DIspositivo. E da pra escolhe a TV, funciona direitinho na TV...... Mas não tem opção pra usar Monitor e TV ao mesmo tempo. Sempre que ligo a opção da TV apaga o monitor.

O que eu faço?

Ps.: Uso o detonator 29.42, o ultimo...... Fora isso num sei o que fazer....

Não existe algum programa que eu posso usa rpa fazer isso? Algum programa que controle essa saida de video, pra que eu possa fazer tbem as correções de tamanha e posição da tela na TV.
 
UP
 
Pra isso funcionar de forma adequada a placa precisaria ter algum controle de hardware para isso. Por incrivel que pareça a linha MX tem o twinview enquanto o resto da linha GF2 e GF3 não tem.
Por outro lado, toda GeForce4, tanto MX como Ti possuem dois ramdacs o que permite visualizar duas imagens ao mesmo tempo com resoluções diferentes.
Pra quem tem uma GF2 que não seja MX ou uma GF3, tem que usar um programinha chamado TVtool (procura no kazaa que vc acha ;) ) que permite ligar a TV e o monitor ao mesmo tempo mas a imagem no monitor fica horrivel por causa da baixa frequencia que a TV trabalha, mas o programa é bem legal e permite vários ajustes.
[]´s

Flávio
 
Valeu......

Vou tentar!!!!!!!
 
Peguei, funcionou..... Mas com esse programa ta perdendo MUITA qualidade na transformação.
Parece que ele não ta mantendo a Proporção da imagem.

Sabe onde arruma?
 
Ja arrumei. Peguei o Rad Light e ta funcionando OK.......

Valeu quem ajudo ae
 
Ai na radeon 7000 que eu tava aqui tem um problema com isto vei mesmo ligando as duas opções la no proprio drivers se vc for assistir um video em mpg ou avi qualquer formato e tal ele so aparece no monitor
ou se vc desligar o monitor aparece o clipe na tv se n na tv o lugar aonde era pra tar o clipe fica preto mais o som fica e tal !
 
Aqui ta funcionando agora.

Só que fiz questão da parada a toa.... Sempre que to vendo algum filme eu desligo o Monitor :D

Não serviu pra nada HUhauhuahahuhuahuahuuahua

Mas fiz funciona!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo