Ajuda com um X2 4200+ !

REis

Usuário Doido
Registrado
Olá a todos to meio perdido aqui com meu antigo mas vivo X2 4200+ :boring: e estou com dúvidas para melhorar o over, observem a screen e me ajudem a subir um pouco mais :evil:, tenho outra dúvida em relação as memórias notem que elas trabalham a 2.5V porém na bios o minimo é 2.6V tem algum problema utilizar mais voltagen nas memórias?
38665325.jpg
 
Que inveja, eu não consegui subir meu 4200 nem pra 2.4, quanto mais pra 2.5... :no:
Usou multiplicador 10.5x , 240 no bus e 4x no HT né ?
e as memórias, como você fez ?
 
Que inveja, eu não consegui subir meu 4200 nem pra 2.4, quanto mais pra 2.5... :no:
Usou multiplicador 10.5x , 240 no bus e 4x no HT né ?
e as memórias, como você fez ?

Simples setei as mesmas em 166MHz(original 200MHz) e ajustei as latências,pois elas sobem junto com o over, mas observe que as suas são DDR2!
 
Que inveja, eu não consegui subir meu 4200 nem pra 2.4, quanto mais pra 2.5...
Usou multiplicador 10.5x , 240 no bus e 4x no HT né ?
e as memórias, como você fez ?

noss, tem alguma coisa errada ai!!
o meu aki nessa pooorcaria de mobo foi ateh 2.6 super instavel....
agora to usando 2.42 estaveis aki...isso tudo sem meche na voltagem pq minha mobo booa nem tem essa opçao....

com a chegada da minha nova mobo talvez esse mes ainda, vo ve ateh onde posso leva essa minha criançinha aki hehehe



o meu aki eh AM2, naum sei se tem alguma diferença, mas seu vcore ta mt alto!, o meu aki em stock eh 1.25


liga pro HT maior que 1ghz naum, aki pelo menos naum fez diferença NENHUMA


abrço!
 
Então, aqui tá 1050 de HT, e não deu problema...
minhas memos tá dificil de setar alguma coisa , única opção que tem aqui é uma lista assim :
DDR2 - 400
533
667
800
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo