• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda com Urgência!!!

TCB77

Active Member
Registrado
Estou terminando de montar um novo Pc e pretendo ir ao Paraguai nesta sexta
comprar o processador e as memórias. Já tenho a Placa Mãe (MSI K9N Platinum) e a
Placa de Vídeo (7600GT). Gostaria de contar com a colaboração dos amigos para a
escolha do processor e das memos. Meu objetivo é rodar jogos como o GTR2,Rfactor
e alguns simuladores aéreos com um mínimo de conforto em relação aos frames. Não
costumo rodar nada além de 1024x768/32bits e qdo estou jogando não utilizo nenhum
programa além do próprio jogo,coisas como msn,blá,blá,blá, não me interessam.
Sendo assim gostaria de saber se os amigos pensam ser realmente necessário usar
um processador dual core ou um bom single estaria de bom tamanho? Quanto as
memos, estou pensando em utilizar 2 pentes de 512 em dual. Tenho visto o pessoal
sugerir 2x1 giga,porém, tenho lá minhas dúvidas. Será que o ganho em desempenho é
realmente valoroso? Estou postado abaixo um link de um site de procura por artigos
de informática no Paraguai e gostaria de receber sugestões dos amigos aqui do
forum. Basta colocar no campo de procura a palavra chave tipo, memo ddr2, que
aparecem vários modelos com os preços e onde encontrar no Paraguai. Conto com a
colaboração de vocês e desde já agradeço.

http://www.fitinge.com.br/py/py.html
 
Meu, eu estou indo de Athlon 3200 AM2 + Corsair DDR2 667 2x 1GB. Axo q com a chegada do Vista e de jogos mais pesados, vai fazer diferença sim. Estou pegando esse proc. pq tenho a intençao de fazer OC! Espero ter ajudado.
 
Obrigado pela resposta. Sei que há memórias melhores porém, estou pensando em pegar 2x1GB/667mhz da Samsung e qto ao processador, o que vocês me dizem de um Am2 3800 dual que encontrei por 185 dólares? Fará diferença nos jogos este processador ou seria melhor pegar um single core mais robusto? Aguardo mais opiniões.
 
Essas memos 2x1GB/667mhz da Samsung estão ótimas, pode pegar.E CPu pega um X2 3800+ que ta coisa linda tb!

Vai ter um belo sistema, vai fundo brother!:D
 
Valeu! Agora é tentar encontrar lá no Paraguai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo