Ajuda com Utorret

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Meikson
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Meikson

Aprendiz
Bom dia, fui fazer um download mas o utorrent só diz que "o torrent que voce está adicionando já está na lista de torrents. Voce deseja carregar rastreadores a partir dele? ai eu clico em sim, mas nao acontece nada. Alguém sabe o que posso fazer?
to fazendo download pelo flash get mas tá em 20kbps u.u

Obs: a mensagem é em apenas um torrent especifico, outros vão normalmente

Bom dia, fui fazer um download mas o utorrent só diz que "o torrent que voce está adicionando já está na lista de torrents. Voce deseja carregar rastreadores a partir dele? ai eu clico em sim, mas nao acontece nada. Alguém sabe o que posso fazer?
to fazendo download pelo flash get mas tá em 20kbps u.u

Obs: a mensagem é em apenas um torrent especifico, outros vão normalmente

clica em "nao"

não acontece nada, da mesma maneira quando clico em sim

Isso geralmente significa que vc já baixou o arquivo, e que o novo torrent que vc pegou é exatamente do mesmo arquivo, não?

Isso acontece quando o arquivo já está sendo baixado.
Ele já não está na sua lista de downloads ?

eu deixei ele baixando ontem a tarde, ai o funcionário desligou o pc e hj de manha o arquivo nao estava na lista, so tinha a pasta dele mas tava tudo bugado, ai eu tento colocar pra baixar novamente mas nao consigo, foi isso que aconteceu?
como eu exclui a pasta bugada, e o torrent nao estava mais na lista acredito que era pra começar um novo download certo pessoas?

@Edit: Consegui, eu fui nas categorias e ele estava lá, dizendo que nao foi possivel encontrar alguma coisa e tal, ai exclui e adicionei o mesmo torrent, começo a baxar de boa :D vlw seus lindos

@Edit: mudando de assunto, para nao criar outro topico, o avast tá detectando o winrar como virus, ai eu desativei o modulo arquivo, tem como ativar o modulo arquivo e colocar o winrar como uma exceção para nao ser escaniado??

Última edição:
Verifique se há alguma pasta ou arquivo deste download na pasta aonde o uTorrent salva os downloads, se houver delete-o. Remova e instale novamente o uTorrent. Se o problema persistir, tente trocar a pasta aonde o aplicativo salva os arquivos.

[]'s

Última edição:
Ja resolvi o problema do utorrent, quero resolver o problema do avast agora

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar