Ajuda com webcam!!

JoNeSv

Member
Registrado
ae pessoal do adrena meu problema eh o seguinte...
meu irmao compro aki, uma web cam faz mais de 1 ano jah..
agora, eu formatei meu pc faz uns 3 meses e desde entao nem tentamos mais instalar a webcam.

agora eu tava kerendo instalar ela de novo e nao consigo!!

ela eh uma "KTCCD306" da fabricante "KTnet"

OTRA COISA IMPORTANTE!!
a web cam nao vem com cd.. a 1ª vez que instalo nao sei como foi pois meu irmao que instalou e num lembra como foi..

o site da KTnet eh uma ***** e num entra em nd.. soh pelo "google CAHE"..

EU JAH PEGUEI O DRIVER AKI QUE TAVA POSTADO NUM 4SHARED, NUM CONSEGUI BAIXAR OS DO SITE DO FABRICANTE...


agora num faço ideia de como q eu instalo essa joça...
o driver q eu baixei se chama "KTCCD306.EXE"

AJUDA AE PESSOAL POR FAVOR QUEM SOUBER O QUE FAZER!!!!!
 
puts, ngm sabe como faço pra instalar usando drivers baxados??

ou tenho q posta isso na seção de softwares?
 
Se vc baixou ele, so executar o .exe que vc baixou e pronto.
Deve fazer algumas perguntas basicas, onde vc quer instalar, etc... sempre leia o que vc esta respondendo...

Resumindo, da dois clics no Exe que vc baixou e pronto.
Ah sim, tenha certeza de que a versão que vc baixou é para o seu OS.
 
entao cara... jah fiz isso de todos os jeitos possiveis...

jah dei duplo click no .exe.. jah tentei reseta depois disso e liga a cam... jah tentei faze igual tah escrito no manual mas ao invés de usar o cd usa o driver...

o windows num instala isso.. e sim.. eh a unica versao do driver e ela eh comparivel com XP pro SP2...

jah tentei tb usa o universal extractor e tira tudo q tem do .EXE
depois disso usei o gerenciador de dispositivos pra instalar manualmente e clickar para procurar o arquivo .INF
qndo eu faço isso aparece escrito:

"O local especificado não contém informações sobre o seu hardware."

mais algm aew sabe se tem solução isso?
 
Cara vo tenta acahar outros drives pra vc, se achar te mandoi o Link Aqui, as vezes esse driver ai pode estar bixado....
Tenta dar uma procurada na net sobre a sua Web CAm no seu OS... vc vai ter de fazer um pente fino as vezes vc acha o driver.... Na casa de uma prima minha tem esse prob. tb so que o dela é com o Scanner, os drives que vem no scanner não funcionam, tem de usar uns paralelos, pois a marca do Scanner dela (que nao lembro) já nem existe mais....
 
num existe outros drivers pra essa joça de webcam...

jah procurei pra sabe e ela eh compativel com windows XP sim...
 
É muito antinga essa sua webcam?
 
pior q num eh mto antiga naum....

deve faze poco mais de um ano q eu tenho ela ake...
 
ajuda por favor

Ola boa tarde
eu comprei ha algum tempo uma web cam (braview) modelo: B30ss (sn9c110) eu tinha um computador com o windows xp e a web cam funcionava muito bem. Agora estou com outro computador com o windows vista e a cam nao quer funcionar. Algumas pessoas disseram que tenho que ter um drive compativel com o windows vista. So que nao sei onde encontrar. Por gentileza, voce saberia me dizer onde encontro esse drive para essa minha web cam em especifico que seja compativel com o vista?

Gostaria, se puder de uma resposta sua.
Grato

brahms
 
Ola boa tarde
eu comprei ha algum tempo uma web cam (braview) modelo: B30ss (sn9c110) eu tinha um computador com o windows xp e a web cam funcionava muito bem. Agora estou com outro computador com o windows vista e a cam nao quer funcionar. Algumas pessoas disseram que tenho que ter um drive compativel com o windows vista. So que nao sei onde encontrar. Por gentileza, voce saberia me dizer onde encontro esse drive para essa minha web cam em especifico que seja compativel com o vista?

Gostaria, se puder de uma resposta sua.
Grato

brahms

www.google.com.br

[ ]´s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo