• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda com wireless [RESOLVIDO]

notspecial

Human
Registrado
Pessoal estou precisando de ajuda de voces com a rede wireless .:huh:

1 - Comecou tudo quando passei meu PC Desktop pro quarto, e para pegar o sinal wireless comprei um adaptador usb da TP-LINK. :)

2 - Depois disso a net pegou uma vez e depois que meu pai tirou o roteador para limpar o quarto que ele fica a net nunca mais pegou em wireless ou seja, nenhum notebook consegue mais conectar atraves da rede wireless, sempre dando a MSG :

Conectado a dlink - Sem acesso a internet :boring:

Estou sem internet faz 3 dias e realmente nao sei mais o que fazer :ranting3:
 
Última edição:
checa se os cabos estão conectados e as configurações no painel do roteador
 
checa se os cabos estão conectados e as configurações no painel do roteador

Sim, esta tudo certo :D

coloca seu pc de volta no lugar onde tava, liga ele no roteador com cabo de rede e reveja a configuração dele, se puder, refaça

Beleza, vou providenciar isso :mad:

Update : Quando coloquei para o Windows diagnosticar os problemas na rede ele diz isso :

A conexao entre o ponto de acesso, roteador ou cabo do modem foi interrompida


O gateway de rede esta acessivel, mas o Windows nao pode receber o sinal do trafego
 
Última edição:
se possível tente refazer(reconfigurar) dnovo, provavelmente foi alguma coisa que foi desconfigurada ou algum cabo colocado errado, os pc's conectados ao cabo conseguem se conectar normalmente?
 
Olha eu dei reset no modem e no Router e nada. Agora eu estou esperando no chat da dlink para que possam me ajudar.E sim eu consigo entrar na net com o note ligado no cabo atraves da conexao banda larga.

Update² - Aparece quando clico em Propriedades : Conectividade Ipv4 e Ipv6 : Sem acesso a internet

Uso o router DI-524 da Dlink e o modem DSL - 500B

EDIT :

AEEEEe !! :fist::fist:


Deu certo. Meu irmao conectou o note dele no cabo do roteador e do modem e acho que reconfigurou denovo :rolleyes:

Obrigado a todos que tentaram ajudar ! :snap:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo