[ajuda]como tirar uma foto assim?

Tá me parecendo um efeito que se faz no Photoshop com aqueles filtros milhares de efeitos que eles tem...
 
Uma lente grande-angular (quase uma olho de peixe...) essa lente é usada quando queres mostrar mais coisas (um angulo maior) dentro da foto. Mas ela distorce a foto.

Agora se vc só quer uma foto distorcida, go photoshop > filter > distort > lens correction (ou algum outro de sua preferencia)

Nao vai ficar 100% igual, mas quem sabe pra vc já adiante.

Espero ter ajudado ;)
 
Use uma lente fisheye, a mesma foi usada para fazer a foto!
 
Algumas com fish eye...
Flickr: Buscar

PS: Olhando o exif da foto...
NIKON D200, Comprimento focal 10mm...
Ou seja... deve ter sido usada a Nikon D200 com uma Nikkor fisheye 10.5 que é a busca que fiz acima.
 
se quer fazer uma caseira, da uma procurada, postaram lá por agosto~outubro do ano passado como fazer com um olho magico e tals

eu fiquei afim de fazer, mas deixei passar, e bateu a preguiça..
 
ISSSSSSSSO MESMO....fisheye, pode crer, entao essa lente nao eh pra ficar nitida mesmo... eh pra pegar um angulo totalmente foda, se pá pega mais q o olho humano nao? ow pouco menos....sei q nem se compara com uma foto normal, com um angulo super fechado
 
é bem legal..

vários fotografos usam essa lente..

tem um amigo meu, que tira foto de bandas, fica bem legal o resultado.
 
Algumas com fish eye...
Flickr: Buscar

PS: Olhando o exif da foto...
NIKON D200, Comprimento focal 10mm...
Ou seja... deve ter sido usada a Nikon D200 com uma Nikkor fisheye 10.5 que é a busca que fiz acima.
exif diz 10.5mm mesmo.. nao 10mm.. se fosse 10mm nem seria fisheye, provavelmente ia ser uma sigma 10-20, q n faz a foto desse jeito que saiu ali nao ..
 
sim sim .. photoshop ajuda muito .. nao sei onde, aquelas distorcoes de ***** que faz, que nao te ajuda em nada, nao te da mais angulo pra foto oras, tunao pega mais do que pegarias sem o efeito .. ou seja, nao serve pra fazer essa foto ...
 
exif diz 10.5mm mesmo.. nao 10mm.. se fosse 10mm nem seria fisheye, provavelmente ia ser uma sigma 10-20, q n faz a foto desse jeito que saiu ali nao ..

estranho Tiago aqui o Exif mostrou 10mm... mas eu ja imaginava a 10.5 que a 10-20 eu sei que não deixa a foto assim...
 
estranho Tiago aqui o Exif mostrou 10mm... mas eu ja imaginava a 10.5 que a 10-20 eu sei que não deixa a foto assim...

Exif:

Camera Make: NIKON CORPORATION
Camera Model: NIKON D200
Image Date: 2008:08:16 22:58:15
Flash Used: Yes (Strobe light not detected)
Focal Length: 10.5mm
Exposure Time: 0.017 s (1/60)
Aperture: f/2.8
ISO equiv: 250
Exposure Bias: 0.67
Metering Mode: Matrix
Exposure: aperture priority (semi-auto)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo