Ajuda compra de vga

wolfc4mp

Flight Simulator X Accel
Registrado
Fala Galera,

Me da uma ajuda to querendo comprar uma VGA pro meu PC posso gastar até R$ 60 pratas por mes me indique uma vga boa aew PCI-Ex
 
entaum minha antiga era uma 4850 da HIS boa a placa mas teria uma melhor?? estou pensando em jogos atuais? eu vendi minha antiga maquina montei essa aqui mas axo q a placa mae e processador ainda respiram por um tempo, ACHOOO, o que me recomendaria??
 
Última edição:
Athlon x2 4000+ já gargala INCRIVELMENTE uma HD 4850, se tentar por uma HD 4870, ela não vai render muito mais que uma HD 4830~4850, e nem é exagero, 4000+ é muito fraco para vgas atuais.
 
o qu fazer??? senta e chora???
 
Olha o anuncio do cara,

"cooler original pifou (foi retirado) e foi trocado uma ventoinha de processador (dessas de pentium 3 / amd K6), precisa ter um conector de energia de cooler próximo ao PCI-express p/ ligar essa ventoinha . Porém, a placa está funcionando perfeitamente.

mano pra troca a 6500 q estu aqui por essa nao troco. axo q a minha ainda seria melhor novamente estou querendo jogos atuais
 
ahauhauhuha é mensal então o custo que vc quer dizer...!!!! foi mal!!! mas 4870 pra cima ja satisfaz muito pros dias atuais!
 
GTS 250 e 4850 são a mesma coisa,

Se for pra pegar algo melhor , 4870 vai ser sua escolho no momento...
mas como disseram ali em cima , seu 4000+ assim como meu 4200+ vai dar um gargalo MONSTRO na VGA... aconselho pensar em trocar o CPU logo também amigo... ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo