[AJUDA] Compra notebook até R$4000

É uma opção. Meu objetivo real era comprar um notebook para a faculdade, vender meu PC semi-defasado e juntar dinheiro para comprar um PC inteiro novo. Só que daí eu vi esses Avell que têm uma excelente config por um ótimo preço, e como vou ficar sem PC para jogar o BF3, pensei em pegar um e me virar com os 3 kg. Quando eu conseguisse juntar dinheiro o suficiente, dava esse note para o meu pai e comprava meu PC, já que daí eu provavelmente estarei trabalhando e terei dinheiro para comprar um novo note.

Mas sobre as versões de 15", elas vão me servir bem mesmo com uma GTX560M, levando-se em consideração que eu adoro jogos no máximo? E será que vale mais pegar esse de 15"e pegar 2 SSD de 120GB no Paraguai?

cara se é pra jogar no máximo do máximo só uma gtx 580m ou hd 6990m e olhe lá...
mas da pra pegar um avell de 15" com um i7 e gtx 570, que vai jogar tudo no high em full hd na maioria dos jogos
Notebook Century - Notebook, Projetor, Acessrios, Cmera Digital, Palm e Smartphone
acho besteira pegar note de 17" sendo q vc pode pegar 15" com a mesma config, mas quem vai carregar é vc e não eu né ehehh
 
cara se é pra jogar no máximo do máximo só uma gtx 580m ou hd 6990m e olhe lá...
mas da pra pegar um avell de 15" com um i7 e gtx 570, que vai jogar tudo no high em full hd na maioria dos jogos
Notebook Century - Notebook, Projetor, Acessrios, Cmera Digital, Palm e Smartphone
acho besteira pegar note de 17" sendo q vc pode pegar 15" com a mesma config, mas quem vai carregar é vc e não eu né ehehh

Eu cheguei a olhar essa opção, mas é que esse notebook não tem a opção de incluir SO, além de ser apenas R$100 mais barato que o de 17".

To achando que é melhor ir na loja ver os notebooks com meus próprios olhos e conversar com os vendedores sobre preços COM o sistema operacional.

Bom, tenho mais 3 perguntas. Vale pegar um note mais barato e fazer um RAID de SSD? Meu sonho no desktop é ter um kit 3D para jogar; será que vale pegar um note com monitor de 120Hz e óculos 3D da Nvidia? Tem algum site ou tópico que eu possa saber como é a ssistência técnica da Avell e da Notebook Century? Já vi o hardware e sei que é bom pelas diversas ecomendações, mas eu me preocupo é com o atendimento que eu vou receber caso o aparelho estrague ou dê algum problema.
 
raid é legal sim, mas tem que ver que se vc usar por ex. 2 ssd de 120gb não vai mais ter espaço pra botar um outro hd comum pra armazenamento e vai ficar limitado a 240gb, a não ser que use um externo, eu se fosse vc pegaria um só de 240gb (aliás foi o que fiz)
sobre 3d pra note acho que não vale, pois vai sair mais caro e os jogos ficam mais pesados com o 3d ativado, e como note já é mais fraco pra games vai ficar mais fraco ainda
sobre a garantia da avell não sei informar
 
raid é legal sim, mas tem que ver que se vc usar por ex. 2 ssd de 120gb não vai mais ter espaço pra botar um outro hd comum pra armazenamento e vai ficar limitado a 240gb, a não ser que use um externo, eu se fosse vc pegaria um só de 240gb (aliás foi o que fiz)
sobre 3d pra note acho que não vale, pois vai sair mais caro e os jogos ficam mais pesados com o 3d ativado, e como note já é mais fraco pra games vai ficar mais fraco ainda
sobre a garantia da avell não sei informar

Certo. Valeu pelas respostas =D

Vou dar uma olhada ao vivo e ver qual é a melhor opção. Dependendo da compra, eu posto aqui um review daí xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo