• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Comprar o fat ou o slim?

U$370 ? pagou caro heim...

Eu acho que fez besteira em pegar o slim. O fat é muito mais versatil, tem jogos gratis e hd maior.

E esse slim não tem nada de slim é quase do tamanho do xbox 360.
 
opa galera.. acabei comprando o slim mesmo, 370$ no py, tinha o fat com um jogo mas acabei optando pelo slim mesmo.. ^^
eu estou com uma duvida e para nao criar outro topico vou usar esse mesmo..
como eu faço para baixar demos?
eu ja me cadastrei nas paradas lá só que aparece na store que a minha regiao nao tem blábláblá.. e agora? :/

se cadastra como se morasse nos EUA. só pega um endereço válido (pode ser da microsoft, do google, de qlqr empresa q tenha sede nos eua ta valendo xD)

U$370 ? pagou caro heim...

Eu acho que fez besteira em pegar o slim. O fat é muito mais versatil, tem jogos gratis e hd maior.

E esse slim não tem nada de slim é quase do tamanho do xbox 360.

ele comprou no paraguai, o preço ta normal. Lá as coisas são todas mais caras que o preço americano em dolar, pq pra sobreviver o povo precisa de lucro ;D

eles pagam 299 no concole e mandam trazer. Aí nao vão vender por 299.

http://www.comprasparaguai.com.br/consulta.php?categoria=Video_Game&sub=Playstation_3

Olha os preços como estão. Com o dolar paralelo, que é o usado no paraguai, o ps3 mais barato sai por R$663. O mais caro sai por R$1072, e é uma facada pq é o FAT de 80GB :p Se ele pagou 370 doletas a... digamos, 2 reais, pagou só R$740 ... ^^

E sobre o fato de não ser slim... perto do PS3 FAT ele é slim xD
E a Sony nao fica fazendo produto com nome baseado no concorrente.
E mesmo assim, acredito que o SLIM consome menos energia e é alguma coisinha mais leve que o 360 =D
 
O Preço tá normal sim! Paguei R$900 com + Controle Sixaxis, é claro que o muambeiro cobrou porcentagem mas mesmo assim ficou mais barato que se comprasse em qualquer loja.

O Gustavo disse tudo, o slim consome menos energia e faz menos barulho. 120Gb acho que dá pro gasto por um bom tempo e se nao der é só trocar o HD.

Gustavo00, add lá na PSN veio, mandei pedido tem uma cara ja e até hj ta pendente rs...!!!
 
se cadastra como se morasse nos EUA. só pega um endereço válido (pode ser da microsoft, do google, de qlqr empresa q tenha sede nos eua ta valendo xD)



ele comprou no paraguai, o preço ta normal. Lá as coisas são todas mais caras que o preço americano em dolar, pq pra sobreviver o povo precisa de lucro ;D

eles pagam 299 no concole e mandam trazer. Aí nao vão vender por 299.

http://www.comprasparaguai.com.br/consulta.php?categoria=Video_Game&sub=Playstation_3

Olha os preços como estão. Com o dolar paralelo, que é o usado no paraguai, o ps3 mais barato sai por R$663. O mais caro sai por R$1072, e é uma facada pq é o FAT de 80GB :p Se ele pagou 370 doletas a... digamos, 2 reais, pagou só R$740 ... ^^

E sobre o fato de não ser slim... perto do PS3 FAT ele é slim xD
E a Sony nao fica fazendo produto com nome baseado no concorrente.
E mesmo assim, acredito que o SLIM consome menos energia e é alguma coisinha mais leve que o 360 =D

cara, voce pode me ajudar entao?
eu ja fiz o cadastro falando que sou do brasil :/ tem como mudar ou fazer outro? como? estou meio perdido aqui..
vlw
[]'s
 
cara, voce pode me ajudar entao?
eu ja fiz o cadastro falando que sou do brasil :/ tem como mudar ou fazer outro? como? estou meio perdido aqui..
vlw
[]'s

Você vai ter que criar outra conta, não dá pra mudar o país de uma conta já criada, infelizmente.
 
e como eu faço isso? :/
tenho que deslogar? (como?) so sei mexer no xbox haha
tem que me fazer tipo um tutorial? haha :)

vlw

Como você já logou com o usuário, o console não permite que você simplesmente crie outra conta dentro do mesmo usuário local. Você precisa deslogar o usuário local (no menu "Users"), criar outro usuário local, logar com ele e a partir daí criar outra conta na PSN do mesmo jeito que você criou a primeira.
 
O Preço tá normal sim! Paguei R$900 com + Controle Sixaxis, é claro que o muambeiro cobrou porcentagem mas mesmo assim ficou mais barato que se comprasse em qualquer loja.

O Gustavo disse tudo, o slim consome menos energia e faz menos barulho. 120Gb acho que dá pro gasto por um bom tempo e se nao der é só trocar o HD.

Gustavo00, add lá na PSN veio, mandei pedido tem uma cara ja e até hj ta pendente rs...!!!

heahea, malz ae... é q tem tanto pedido.. qlqr um que vem dizer : "comprei um PS3" vai lá no Adrena PSN ID e adiciona... Aí minha lista ta cheia de nego que nao faço idéia de quem eh... e enrolo pra deixar entrar xD Mesmo que diga "José, do ADRENA". todo mundo quase é do adrena :p fora umas 5 pessoas, entre amigos e conhecidos dentro de jogo. xD

Como você já logou com o usuário, o console não permite que você simplesmente crie outra conta dentro do mesmo usuário local. Você precisa deslogar o usuário local (no menu "Users"), criar outro usuário local, logar com ele e a partir daí criar outra conta na PSN do mesmo jeito que você criou a primeira.

issaê!
Cria outro utilizador no PS3 pra criar otra conta na PSN :)

se quiser deletar a do Brasil, ou deixar lá.. nao tem problema ;D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo